MARENA está de volta! Théo Medon e Pietra Quintela são os convidados do 'PoliCast' desta terça-feira

Divulgação SBT

Atendendo ao pedido dos fãs, um dos casais mais queridos de Poliana Moça está de volta! Após o público bater o desafio proposto pelos apresentadores no episódio passado e conseguir alcançar a marca de 10 mil comentários em 12 horas, tornando este o programa mais comentado da história do PoliCast e o segundo mais visto, Théo Medon e Pietra Quintela retornam ao programa.

O programa marcou também o reencontro da dupla, que por conta das férias, estava há algum tempo sem se encontrar. Théo e Pietra comentam como foi ficar esse período distante. “A Pietra estava na minha rotina diária, e do nada isso mudar, eu fiquei meio ‘opa?!!’”, conta Théo.

“É muito estranho, não só o Theo mas todo mundo do elenco. Víamos todo mundo todos os dias, eu via muito mais o Théo do que os outros porque gravamos todos os dias juntos, então foi muito estranho. A gente se falou muito pelo WhatsApp, principalmente na época das férias porque era os dois sem fazer nada ou viajando. Só que depois voltou toda a loucura, voltou as aulas, os trabalhos, as provas”, afirma Pietra.

Na trama, Théo interpreta Mario e Pietra interpreta Lorena. Os jovens são responsáveis por formar o famoso shipp ‘MARENA’. Após protagonizar diversas cenas românticas e queridas pelos fãs, Pietra elege a sua favorita: “A do estojo sempre vai ser minha cena favorita, porque foi uma cena em que eu e o Théo não forçamos nada, fizemos literalmente tudo o que estava escrito, não precisamos ajudar em nada”, Theo concorda.

Questionados pelos apresentadores sobre o desfecho do casal na novela, Théo afirma que a ‘cereja do bolo’ ainda está por vir “sonhar é nunca desistir”, brinca o ator.

Sobre a temática de sua personagem Lorena, Pietra discorre “Eu acho que é um assunto muito legal de ser abordado na novela porque a maioria do público, que são pré-adolescentes e crianças, agora com a internet tão presente, muita gente passa por isso, vê a foto das modelos perfeitas no Instagram e se sentem mal, ou com os filtros que deixam o rosto mais “perfeitinho” de acordo com o que a sociedade impôs (...) Então eu acredito que é uma coisa muito legal de se falar na novela, até porque é algo que vai ter um desfecho bem legal, que eu ainda não posso falar”.

Theo também comenta sua relação com as redes sociais “Eu tento muito ser eu mesmo na internet, tento ser o mais verdadeiro possível. Tento falar as gírias que eu falo normalmente, até porque as pessoas vão me encontrar na rua. Eu acho muito legal quando você encontra um cara que você acompanha no Instagram e na vida real ele é exatamente a mesma coisa. Tento ser o mais natural possível, porque se ficar uma coisa muito engessada e decorada, não aproxima o público de você”, finaliza.

O podcast ''Policast'' vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato