Programa Por Dentro das Marcas estreia no Canal Empreender

Divulgação Canal Empreender

O Canal Empreender estreia no dia 12 de abril, às 19h, o programa Por Dentro das Marcas. A atração apresentada por Gustavo Carvalho leva o telespectador a um verdadeiro passeio imersivo por grandes empresas, com o objetivo de colocar pequenos e médios empreendedores em contato com grandes players.

Na estreia, o Por Dentro das Marcas viaja até Holambra (interior de SP), conhecida como a cidade das flores. O município abriga a Cooperativa Veilling que reúne pequenos e médios produtores de flores e plantas ornamentais de todo o Brasil e faz a conexão com o mercado nacional e internacional. O programa vai mostrar como a cooperativa seleciona esses pequenos fornecedores, aprimora seus produtos e como eles chegam ao consumidor final.

"Acreditamos que conhecer os bastidores das grandes marcas pode não só facilitar a relação com grandes fornecedores, como ser uma ferramenta a mais para o aprimoramento de processos, da gestão e operação", diz o jornalista Gustavo Carvalho.

Formado em Jornalismo pela PUC-Campinas (interior de SP), Gustavo Carvalho atuou durante dez anos em veículos de comunicação como Jovem Pan, EPTV Campinas, Rádio Bandeirantes e Band Campinas. Atualmente, ele vive em São Paulo e comanda as madrugadas do BandNews TV, além de fazer a apresentação do Primeiro Jornal, na Band.

Para a nova atração do Canal Empreender, o jornalista traz a credibilidade dos jornalísticos que apresenta associada ao seu jeito leve e descontraído na hora de tratar dos mais variados assuntos. 

Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), SKY(canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.

Por Dentro das Marcas
Estreia: 12 de abril, às 19h
*edições inéditas sempre às quartas, 19

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato