Megapix - Destaques da programação de 1 a 7 de maio

Na primeira Sessão Megapix de maio, não vai faltar ação. ‘Carga Explosiva - O Legado’ é o destaque de domingo (dia 07), às 21h. Na trama, um caminhoneiro se vê em uma cilada após aceitar transportar uma carga misteriosa. No feriado do dia 1º, vai ter muita adrenalina com ‘Missão: Impossível - Nação Secreta’ às 21h. Na quarta (dia 03), a Sessão Powerpix vem envelopada no Especial ‘O Atirador’, que tem início às 19h20. Samantha Schmütz é a estrela de ‘Não Vamos Pagar Nada’, comédia baseada na peça teatral de Dario Fo que vai ao ar na quinta-feira (dia 04), às 17h05. Na sexta (dia 05), também vai ter muita graça com ‘As Branquelas’, clássico dos anos 2000 protagonizado pelos irmãos Marlon e Shawn Wayans. No sábado (dia 06), Tom Cruise volta para a telinha do Megapix, às 17h, na Sessão Grandes Filmes com ‘Guerra dos Mundos’, adaptação do livro homônimo de H.G. Wells. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 01 a 07 de maio. 

SESSÃO MEGAPIX – 'Carga Explosiva - O Legado'


‘Carga Explosiva – O Legado’, longa protagonizado por Ed Skrein, é o destaque da Sessão Megapix de domingo (dia 07), às 21h. A trama acompanha a jornada de Frank (Ed Skrein), um caminhoneiro que deve transportar uma carga, mas sem saber seu conteúdo.  Ele percebe que há algo de errado quando uma série de eventos estranhos começa a acontecer. A adrenalina sobe quando Frank se vê obrigado a iniciar uma operação para resgatar seu pai, que é sequestrado.

Sessão Megapix
Domingo, dia 07, às 21h.

Carga Explosiva – O Legado (2016)
Domingo, dia 07, às 21h.

Sinopse: Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.
Diretor: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Ação | 14 anos | BEL, CHN, FRA |93’

SEGUNDA – 'Missão: Impossível - Nação Secreta'


Na segunda (dia 1º), Tom Cruise domina a tela do Megapix com a exibição de ‘Missão: Impossível - Nação Secreta’, às 21h. Na trama, o astro interpreta Ethan, um investigador que está no encalço de um grupo de assassinos de agentes oficiais. Em uma corrida contra o tempo, ele deve descobrir quem está por trás dos crimes. Sucesso de bilheteria, o longa arrecadou US$ 682,7 milhões nos cinemas de todo o mundo.   

Missão: Impossível - Nação Secreta (2015)
Segunda, dia 1º,  às 21h. 

Sinopse: Ethan e sua equipe descobrem que o grupo criminoso Sindicato é real e está caçando agentes. Numa corrida contra o tempo, eles precisam descobrir quem está por trás.
Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Alec Baldwin, Jeremy Renner, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Simon Pegg, Tom Cruise, Ving Rhames
Ação | 14 anos | CHN, USA |127’

QUARTA – Especial 'O Atirador'

 
Quarta (dia 03), o Megapix exibe o Especial ‘O Atirador’, que inicia às 19h20 e inclui três filmes da franquia estrelada por Chad Collins. Nos longas, o ator interpreta um atirador especial que age em situações de grande risco. No primeiro longa a ser exibido, ‘O Atirador 4’, o agente é enviado para o Congo para resgatar um fazendeiro dos EUA. Na sequência, às 21h, é exibido ‘O Atirador Fantasma’, em que o sniper tem que proteger um gasoduto de um ataque terrorista. Fechando a programação, às 23h, é apresentado ‘Atirador: O Extermínio Final’, em que o agente deve ir para a Colômbia em busca de um narcotraficante.  

Especial 'O Atirador'
Quarta, dia 03, a partir das 19h20.

O Atirador 4 (2011)
Quarta, dia 03, às 19h20. 

Sinopse: O sniper Beckett é enviado ao Congo para resgatar um fazendeiro americano. Após todos do seu time serem mortos, o agente se joga em uma missão praticamente suicida para encontrar os responsáveis.

Diretor: Claudio Fäh
Elenco: Chad Collins, Billy Zane, Richard Sammel, Annabel Wright
Ação |16 anos |DEU, USA, ZAF| 89’

O Atirador Fantasma (2016)
Quarta, dia 03, às 21h.

Sinopse: O sniper Beckett deve proteger um gasoduto que está exposto a ataques de um grupo terrorista. Em meio à missão, a morte de um agente levanta a suspeita de que possa haver um traidor no time de agentes.

Diretor: Don Michael Paul
Elenco: Chad Collins, Billy Zane, Dennis Haysbert, Nick Gomez, Ravil Isyanov
Ação|14 anos |USA | 98’

Atirador: O Extermínio Final (2017)
Quarta, dia 03, às 23h. 

Sinopse: O sniper Beckett e a agente Garcia vão para a Colômbia capturar um chefe do tráfico. No caminho da dupla está El Diablo, um habilidoso sniper a serviço do traficante.
Diretor: Claudio Fäh
Elenco: Chad Collins, Danay Garcia, Tom Berenger, Billy Zane, Joe Lando, Pedro José Pallares
Ação |16 anos |USA | 92’

QUINTA – 'Não Vamos Pagar Nada'


Na quinta (dia 04), às 17h05, vai ter muita graça com a comédia ‘Não Vamos Pagar Nada’. Estrelado por Samantha Schmütz, o filme é baseado na peça ‘Non Si Paga! Non Si Paga!’, do dramaturgo italiano Dario Fo. Na história, Samantha interpreta Antônia, uma mulher desempregada que provoca uma revolta popular no mercado após se indignar com o preço dos alimentos. 

Não Vamos Pagar Nada (2020)
Quinta, dia 04, às 17h05. 

Sinopse: Desempregada, Antônia causa uma revolução no mercado ao ver os preços. Quando todos levam produtos sem pagar, ela deve disfarçar o crime e desfazer a confusão.
Diretor: João Fonseca
Elenco: Samantha Schmütz, Edmilson Filho, Flávia Reis, Fernando Caruso, Paulinho Serra, Flávio Bauraqui, Leandro Soares
Comédia |12 anos | BRA | 85’

SEXTA – 'As Branquelas'


Ainda vai ter muita diversão na sexta (dia 05), com a exibição de ‘As Branquelas’ às 19h05. Dirigido por Keenen Ivory Wayans, o filme se tornou um marco da comédia dos anos 2000. Os irmãos Marlon e Shawn Wayans interpretam os agentes do FBI Marcus e Kevin. Durante um final de semana, eles devem fazer a escolta de duas patricinhas que são alvo de um plano de sequestro. Mas tudo muda quando elas têm uma “crise de pelanca” e desistem de ir ao evento. 

As Branquelas (2004)
Sexta, 05, às 19h05

Sinopse: Ao falharem em uma investigação, dois agentes do FBI precisam evitar o sequestro de duas irmãs ricas. Mas um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas.

Diretor: Keenen Ivory Wayans
Elenco: Jaime King, Jennifer Carpenter, Lochlyn Munro, Marlon Wayans, Shawn Wayans, Terry Crews
Comédia|12 anos | USA |104’

SÁBADO – 'Guerra dos Mundos'


Tom Cruise volta à tela do Megapix na Sessão Grandes Filmes de sábado (dia 06), às 17h, em ‘Guerra dos Mundos’ — adaptação do romance homônimo do escritor britânico H.G. Wells. Indicado a três estatuetas do Oscar®, o filme acompanha a saga de Ray (Cruise), um homem recém-divorciado que, em meio a um processo de reaproximação dos filhos, se vê surpreendido por um ataque alienígena.   

Sessão Grandes Filmes
Sábado, dia 06, às 17h. 

Guerra dos Mundos (2017)
Sábado, dia 06, às 17h.
Sinopse: Ray, um homem divorciado, tem a oportunidade de melhorar sua relação com seus filhos. Mas tudo muda com a chegada de um devastador ataque alienígena à Terra. 
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Dakota Fanning, Justin Chatwin, Tom Cruise
Ação |12 anos | USA | 113’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato