Megapix exibe Programa Duplo 'Rota de Fuga' na Sessão Powerpix desta quarta (19)

Divulgação

A Sessão Powerpix desta quarta (dia 19) vem envelopada no Programa Duplo ‘Rota de Fuga’ que, a partir das 21h, transmite os dois primeiros filmes da franquia protagonizada por Sylvester Stallone. Na série, o astro interpreta Ray Breslin, um projetista especializado em construção de prisões de segurança máxima, que não têm caminho para a escapatória. Com elencos estrelados, os filmes têm — além de Stallone — figurões como Arnold Schwarzenegger e Dave Bautista.

Programa Duplo ‘Rota de Fuga’ + Sessão Powerpix
Quarta, dia 19, a partir das 21h.

Rota de Fuga (2013)
Quarta, dia 19, às 21h.

Sinopse: Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Diretor: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
Ação | 14 anos | USA |111’

Rota de Fuga 2 (2018)
Quarta, dia 19, às 23h10.

Sinopse: Ray Breslin precisa resgatar o amigo Shu Ren, preso no Presídio Hades. Ray tenta se infiltrar no local que se transforma periodicamente, deixando tudo mais difícil.

Diretor: Steven C. Miller
Elenco: Sylvester Stallone, Dave Bautista, Xiaoming Huang, 50 Cent
Ação | 16 anos | CHN, USA |93’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato