Ex-BBBs Ana Clara Lima e Gleici Damasceno são as convidadas do 'Conversa com Bial' de hoje, 17

Divulgação Globo

Ana Clara Lima e Gleici Damasceno se conheceram participando da edição 18 do Big Brother Brasil (no qual Gleice foi campeã) e criaram um elo firme de amizade, que continuou após o fim do reality. As duas são convidadas do 'Conversa com Bial' dessa noite, dia 17, e contam sobre os dias confinados e o rumo de suas vidas após a experiência no reality da Globo.

Cinco anos depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Ana Clara comandará, a partir do dia 26 de abril, o seu primeiro reality,  que será a 2ª temporada de ‘Túnel do Amor’, exibida de 2ª a 6ª no Multishow e disponível para os assinantes de Globoplay. No programa, duplas de amigos serão divididas em duas casas com o objetivo de escolher o crush ideal para seu respectivo parceiro. Mesmo com toda a desenvoltura para tratar do assunto, a carioca conta no ‘Conversa’, contudo, que nunca namorou: “Eu fugi a minha vida inteira de relacionamentos. Eu achava que precisava ter muito foco nos meu objetivos, então, mantinha uma distância segura para não deixar ninguém invadir o meu espaço de tempo.”.  O trabalho com audiovisual era um sonho para Ana Clara, que chegou a estudar teatro. “Eu tinha poucas referências de mulheres como apresentadoras. Tinha você [Bial], Faustão, o Luciano Huck e as mulheres estavam mais no jornalismo. Então, pensava, ‘quero trabalhar na TV, para aonde vou? Novela’.”, conta. 

Divulgação Globo

Nascida no Acre, Gleici acaba de fazer a sua estreia no cinema em dois longas. Um deles, o ‘Noites Alienígenas’ (2023) é uma produção acreana e recebeu cinco prêmios no Festival de Gramado, incluindo ‘Melhor Filme Brasileiro’. O ‘Conversa’ exibe trechos da produção, e Gleici comemora a visibilidade dada à sua cidade natal: “Com o filme, as pessoas tem a oportunidade de conhecer a vida das pessoas que moram na Amazônia, porque essa região sempre é mostrada pela sua fauna e flora. Retratamos a Amazonia periférica. Fico muito feliz em contar essa história do meu povo”. No papo com Bial, a atriz também fala sobre sua personagem no filme ‘Ninguém é de ninguém’ (2023). 

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato