Meredith dá adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital em episódio inédito de 'Grey’s Anatomy' no Sony Channel

Último episódio de Ellen Pompeo em Grey's Anatomy estreia no Brasil
Divulgação Sony Channel/ABC

A cirurgiã Meredith Grey, vivida pela atriz Ellen Pompeo, deixa o Grey Sloan Memorial Hospital no próximo episódio de Grey’s Anatomy, que vai ao ar em 11 de abril, às 21h, exclusivamente no Sony Channel.

Após hiato, o episódio ainda inédito no Brasil, “I’ll Follow the Sun”, marca não só a continuação da 19ª temporada de Grey’s Anatomy no Sony Channel, mas um momento histórico tanto para a série, quanto para os fãs. Ao longo de dezenove temporadas, o público viu o Grey Sloan Memorial deixar de ser apenas um hospital e se tornar o lar de Meredith. O lugar onde ela aprendeu, ensinou, se apaixonou, passou por momentos difíceis, dançou, se reinventou, encontrou sua família, salvou vidas e também teve a sua vida salva. É onde seu legado sempre será lembrado.

Mas, parafraseando a própria Dra. Grey, “a cada nascer do sol vem uma nova possibilidade”. Na trama, Meredith se despede de Seattle para abraçar uma oportunidade em Boston, enquanto o Grey Sloan Memorial continua agitado com os novos internos, que se encontram na mesma situação da cirurgiã na primeira temporada: cheios de esperança, enfrentando desafios no trabalho e em suas vidas pessoais. A atriz Ellen Pompeo, por sua vez, sai de cena mantendo seu cargo de produtora executiva da série.

Criado por Shonda Rhimes, Grey's Anatomy é sucesso de público e crítica desde sua estreia em 2005. Já levou o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama, teve indicações em mais de 200 premiações, tornou-se a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo.

Não perca episódios inéditos da 19ª temporada toda terça-feira, às 21h, exibidos exclusivamente no Brasil pelo Sony Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato