Série Original 'A Troca' estreia no Looke

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga os destaques que ficam disponíveis para os assinantes na quinta-feira, 6 de abril. Entre as novidades estão a série original "A Troca", o título exclusivo "Bender – O Início", além dos recomendados "O Garoto Perdido", "Um Casamento Muito Louco 2", "Amor sem Limites" e "Inimigo Invisível". Além destes, estreia o documentário nacional "Desaparecidos" e a animação infantil "As Pererecas Sapecas e Sua Turma". 

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Original Looke

A Troca - 1a. Temporada (Kukacky aka The Swap) | Comédia, Drama


Sinopse: Drama familiar repleto de surpresas sobre a história de duas famílias que tem suas vidas mudadas para sempre ao descobrirem que os seus filhos de 6 anos de idade foram trocados no nascimento.

Direção: Biser A. Arichtev
Elenco: Marek Adamczyk, Marta Dancingerová, Viktor Sekanina, Theo Schaefer, Sabina Remundová, Theo Schaefer

Lançamento Exclusivo Looke

Bender – O Início (Bender: Nachalo aka Ostap Bender - The Beginning) | Ação


Sinopse: Em 1919, o destino promove o encontro do jovem idealista Osip e do vigarista turco Ibrahim Bender. Ambos estão em busca de uma relíquia real, uma joia preciosa que bandidos locais e oficiais também querem obter. Osip aprende com Bender como bajular, enganar, chantagear e brigar. E se apaixona pela garota mais linda da cidade. E, ao que parece, não só por ela, mas também por uma bela estrangeira. Nasce aí o lendário Ostap Bender-Zadunaisky.

Direção: Igor Zaytsev
Elenco: Sergey Bezrukov, Aram Vardevanyan, Nikita Kologrivyy

Recomendados

O Garoto Perdido (Found) | Drama


Sinopse: Finch é um adolescente criado nas montanhas dos Apalaches, em um local afastado da sociedade e quase sem tecnologia. Depois de uma tragédia, ele acaba abandonado, sozinho e vagando pela cidade, em um mundo moderno que ele nunca conheceu. Quando Finch é acolhido e passa a morar com uma família problemática, ele começa a aprender mais sobre a vida e sobre ele mesmo.

Direção: David Alford
Elenco: Joseph Stam (Um Chamado de Esperança), Wendy Mitchell Piper (Um Chamado de Esperança) e Ryan Henderson (Encontrando um Propósito)

Um Casamento Muito Louco 2 (Kiss Them All 2) | Comédia


Sinopse: Para se livrar das dívidas, o padrasto de Natasha, Boris Ivanovich, decide forjar a própria morte. Tudo corria conforme o plano, até a chegada de um antigo companheiro de Boris do exército.

Direção: Zhora Kryzhovnikov
Elenco: Yuliya Aleksandrova, Egor Koreshkov, Yan Tsapnik

Amor Sem Limites (Heavy) | Suspense, Romance


Sinopse: O sofisticado traficante de drogas Sev e sua sensual namorada Maddie levam uma vida sem limites. De festas loucas a aventuras movidas a drogas, a vida é boa para o casal até que um amigo de infância aparece do nada e pede ajuda. Esse evento desencadeia uma sequência de acontecimentos irreversíveis que colocam o amor deles e suas vidas em risco.

Direção: Jouri Smit
Elenco: Daniel Zovatto (Station 11), Sophie Turner (Game of Thrones), Darrell Britt-Gibson (Judas e o Messias Negro

Inimigo Invisível (Recon) | Ação


Sinopse: O fim da Segunda Guerra Mundial está próximo. Quatro soldados americanos ainda estão em choque com a execução de uma mulher suspeita de ter escondido um alemão em sua carroça. Eles são enviados em uma missão de reconhecimento nas montanhas para rastrear os últimos combatentes. Guiados por um partidário local de lealdade questionável, a patrulha é alvo de um atirador invisível.

Direção: Robert David Port
Elenco: Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), RJ Fetherstonhaugh (Estação 19), Mitch Ainley (Timeless: Guardiões da História)

Série

Desaparecidos - 1ª Temporada | Documentário 


Sinopse: Desaparecidos é uma série documental sobre casos de pessoas que simplesmente desapareceram sem deixar pistas. A série contém entrevistas e comentários de policiais, investigadores, amigos e parentes dos desparecidos, utilizando também de dramatização para narrar melhor essas histórias. Alguns casos são resolvidos, enquanto outros permanecem sem solução por anos, e alguns podem até revelar finais trágicos e surpreendentes. A série também enfoca a luta dos familiares, que nunca perdem a esperança de encontrar seus entes queridos.

Direção: Anderson Jesus
Com: Viviane Fernandez, Alan Andreto e Alexandre De Paiva 

Infantil

As Pererecas Sapecas e Sua Turma | Animação


Sinopse: Um dos maiores sucessos da Internet, com mais de 25 milhões de acessos no You Tube, As Pererecas Sapecas ficaram tão famosas que seus criadores Paulo Zola e Francis Monteiro resolveram juntar a turma do brejo. São 15 clipes musicais de puro encantamento para o universo infantil, resgatando temas ligados à Natureza e seus bichinhos, tais como A Formiguinha e o Elefante, Jô Aninha, A Vaca Foi Pro Brejo e tantas outras. As crianças vão se divertir!

Direção: Francis Monteiro e Paulo Zola

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato