National Geographic divulga trailer oficial da minissérie A Small Light, que estreia no canal linear, Star+ e Disney+ em maio

Divulgação

O National Geographic acaba de divulgar o trailer da minissérie de oito episódios A Small Light. Produzida pela ABC Signature e Keshet Studios, a produção estreia seus dois primeiros capítulos no dia 1º de maio, segunda-feira, às 21h00 no canal linear da National Geographic, e no Star + e Disney+ no dia seguinte, 02 de maio.

Após o lançamento, os novos episódios de A Small Light serão lançados todas as segundas-feiras no canal e às terças-feiras nos serviços de streaming da Disney.

Mais informações sobre a minissérie

Baseada em uma emocionante história real, A Small Light narra as memórias de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem despreocupada e determinada que viveu em uma época em que ser obstinada poderia resultar em sua morte. Quando Otto Frank (Liev Schreiber) pede sua ajuda para esconder sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Miep aceita sem hesitar e, nos dois anos seguintes, ela e seu valente e dedicado marido Jan (Joe Cole), ao lado de vários outros heróis sem capa, cuidaram das famílias Frank, van Pels e Pfeffer, que viviam escondidas em um anexo secreto.

“Quando ouvimos pela primeira vez a incrível história de Miep Gies, ficamos cativados e profundamente comovidos. Também ficamos convencidos de que esta minissérie sobre uma super-heroína sem capa, da qual a maior parte do mundo nunca tinha ouvido falar, precisava ser conhecida”, disse Carolyn Bernstein, EVP de Scripted and Documentary Films do National Geographic. “Estamos determinados a fazer com que A Small Light alcance o maior número possível de pessoas ao redor do mundo e esperamos que este lançamento ambicioso em diferentes plataformas de streaming permita que o público se apaixone por Miep e se sinta tão inspirado quanto nós”.


Contada com um tom de sensibilidade moderna, o objetivo é que A Small Light desperte no público a identificação com a história de Miep, para que se perguntem o que teriam feito em seu lugar e, nos tempos atuais, nos perguntarmos se teríamos coragem de enfrentar o ódio.

Elenco e equipe de produção

Além de Bel Powley, Liev Schreiber e Joe Cole, também fazem parte do elenco Amira Casar no papel de Edith Frank, mãe de Margot e Anne; Billie Boullet, como Anne Frank; Ashley Brooke como a irmã mais velha de Anne, Margot Frank; Andy Nyman como Hermann van Pels, Caroline Catz como Auguste van Pels, Rudi Goodman como Peter van Pelsy, Noah Taylor como o Dr. Fritz Pfeffer; Eleanor Tomlinson é Tess, a melhor amiga de Miep; Sally Messham é Bep Voskuijl, Ian McElhinney é Johannes Kleimany, Nicholas Burns é Victor Kugler, Liza Sadovy é a Sra. Stoppelman, Laurie Kynaston é Casmir e Sebastian Armesto é Max Stoppelman.

A Small Light foi produzida pela ABC Signature e Keshet Studios para o National Geographic. Os produtores executivos e roteiristas Joan Ratery e Tony Phelan (Grey’s Anatomy, ABC; Fire Country, CBS) também são os showrunners. A produtora executiva vencedora do DGA Award® e indicada ao Emmy® Susanna Fogel (The Flight Attendant, Cat Person) dirige vários episódios, incluindo o piloto, e William Harper é o produtor executivo. Pela Keshet Studios, os produtores executivos são Peter Traugotty Lisa Roos e Alon Shtruzman pela Keshet International, e Avi Nir pela Keshet Media Group.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato