''O Lutador Mascarado'', nova comédia exclusiva do Star+, estreia nesta quarta-feira

Divulgação

Na contagem regressiva para a estreia de ''O Lutador Mascarado'', o Star+ divulgou os pôsteres dos personagens da nova comédia da Star Original Productions, que chega à plataforma na íntegra em 19 de abril.

Inteiramente realizada no México pela BTF Media, em ''O Lutador Mascarado'', Alex Gorostiza (Luis Ernesto Franco) é um famoso e carismático cantor mexicano conhecido como “O Cavaleiro da Eletro-cumbia”, que, após um confuso episódio, é obrigado a se passar por um lutador mascarado conhecido como “El Manchas”. Além de ter que lidar com essa nova e complexa vida dupla como ídolo da música e figura da luta livre, Alex precisa lidar com a perseguição de Brenda (Paola Fernández), uma jornalista de um veículo de fofocas que, por ordens de seu chefe, deve expor a vida de Alex, sem saber que ela acabará se tornando o amor da vida do cantor e lutador mascarado.





“O Lutador Mascarado” é estrelada por Luis Ernesto Franco, Paola Fernández, Pamela Almanza, Nicolasa Ortíz Monasterio, Enoc Leaño e Úrsula Pruneda. A série estreia exclusivamente no Star+ em 19 de abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato