No terceiro episódio 'Patrulha das Fronteiras', remédio controlado, droga sintética, cigarros e até transporte especial de uma girafa viram alvo dos agentes de segurança

Divulgação Record TV

No terceiro episódio de Patrulha das Fronteiras, no ar nesta segunda-feira, 3/04, Cesar Filho vai mostrar o trabalho de agentes de segurança em alguns dos maiores centros de alfândega do mundo.

Entre os casos que serão exibidos, destaque para um usuário de drogas que levava remédio controlado sem declarar, e também para o mexicano com respostas incertas e muitos cartões de crédito vencidos na bagagem.

Em outra ação, um passageiro leva multa por causa de uma laranja na bagagem. E ainda: uma mochila testa positivo para droga sintética. Como será o desfecho dessa história?  

Um viajante chinês portando cigarros, assentos sanitários, óculos e outros artigos suspeitos. Como termina essa abordagem? E também um passageiro com comestíveis in natura é parado pelo centro de controle. No setor de carga, caixa suspeita com drogas em uma jaqueta. Uma carga especial acende o alerta dos fiscais do Porto de Auckland, na Nova Zelândia: eles inspecionam o transporte de uma girafa que chegou de navio. O programa exibe como funciona a liberação nesse tipo de caso.

Sobre o Patrulha das Fronteiras

No mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país. Para combater qualquer tipo de crime, profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos.

Por isso, nos episódios de Patrulha das Fronteiras, o telespectador passará a acompanhar a atuação desses agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do mundo. 

Patrulha das Fronteiras vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato