Nova temporada de 'Que História É Essa, Porchat?' estreia na Globo no dia 26 de abril

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

A partir do dia 26, as histórias curiosas e inusitadas que os famosos só contam no 'Que História É Essa, Porchat?' estarão de volta às noites de quarta-feira na Globo. Essa é a terceira temporada do programa que será exibida na TV aberta, o que faz que os causos cheguem a um número maior de pessoas. "Quando o programa vai ao ar na TV Globo é um canhão, ele atinge milhões de pessoas. Eu percebo claramente, o programa é antes e depois da TV aberta. Ele já era um sucesso no GNT desde o início, tinha ganhado prêmio, e o público da internet também ama as histórias, mas quando vai ao ar na TV Globo eu percebo até uma diferença de popularidade minha, as pessoas me reconhecem mais na rua". 
  
O programa especial com Xuxa, que completou 60 anos no dia 27 de março, ao lado da filha Sasha, da ex-paquita Andréa Veiga e da atriz Carolina Dieckmann, será o primeiro a ir ao ar nesta nova temporada na TV Globo. Porchat diz que a ideia de homenagear a apresentadora surgiu de um fã de Xuxa. "Ele falou comigo pelas redes sociais, e aí eu liguei para a Xuxa e ela topou na hora. Ela costurou o programa, passou o contato das pessoas que queria que estivessem lá contando as histórias. Foi o máximo e a Xuxa é uma das melhores entrevistadas que eu já tive na vida, tem sempre uma história nova e diferente para contar".  
 
Os convidados vão sendo escolhidos ao longo dos meses em que o programa vai ao ar. Porchat adianta que já estão acertados para esta temporada nomes como Anitta, Tata Werneck e Luísa Sonza. "Estou muito feliz, são nomes legais que eu sempre quis que fossem ao programa". Na entrevista abaixo, Fábio Porchat conta um pouco mais sobre a nova temporada. 

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Entrevista com Fábio Porchat 
 
Qual a sua expectativa para mais uma temporada ir ao ar na TV Globo? Você percebe imediatamente a repercussão?
Quando o programa vai ao ar na TV Globo é um canhão, ele atinge milhões de pessoas. Eu percebo claramente, o programa é antes e depois da TV aberta. Ele já era um sucesso no GNT desde o início, tinha ganhado prêmio, e o público da internet também ama as histórias, mas quando vai ao ar na TV Globo eu percebo até uma diferença de popularidade minha, as pessoas me reconhecem mais na rua. 
 
O programa em homenagem a Xuxa será o primeiro a ir ao ar na TV Globo. Conte um pouco como foi a gravação e os bastidores.  
Foi um fã que trouxe a ideia para mim pelas redes sociais, e aí eu liguei para a Xuxa e ela topou na hora. Ela costurou o programa, passou o contato das pessoas que queria que estivessem lá contando as histórias. Foi o máximo e a Xuxa é uma das melhores entrevistadas que eu já tive na vida, tem sempre uma história nova e diferente para contar. 
 
Quem você gostaria de levar ao programa nesta temporada? 
Para essa temporada os nomes ainda não estão todos fechados, de duas em duas semanas a gente define os convidados, mas eu já estou feliz que esse ano vai a Anitta, a Tata Werneck e a Luísa Sonza. São nomes legais que eu sempre quis que fossem ao programa. 
 
Quais histórias dessa temporada você considera mais divertidas?
O bom desse programa é que os convidados podem voltar, porque a verdade é que as pessoas querem só ouvir novas histórias. Das mais divertidas dessa temporada eu gosto muito da Heloisa Périssé, que ainda não foi ao ar.
 
O programa de estreia desta temporada no GNT foi exibido ao vivo. Como foi a experiência?
É muito legal porque tem a ansiedade do “meu Deus, está tudo ao vivo”, mas eu fiz o 'Papo de Segunda' ao vivo durante cinco anos, alguns talk shows também dessa forma, então eu gosto da experiência, e o programa mesmo gravado caminha ao vivo também.
        
'Que História É Essa, Porchat?' irá ao ar na TV Globo às quartas-feiras, a partir de 26 de abril. Na estreia a exibição será logo após o ‘Especial Led’. O programa tem redação final de Paula Miller e Fábio Porchat, e direção de Gigi Soares. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato