O episódio final de ''Peak Time'' será transmitido ao vivo no Youtube, nesta quarta-feira!

Divulgação 

Notícias importantes para os fãs de Peak Time! O canal do Youtube do Rakuten Viki, - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, com a maior variedade de séries gratuitas - transmitirá ao vivo a final do reality show para que todos possam torcer por seus ídolos favoritos na competição em tempo real. O suspense terminará às 08h50 da manhã, do dia 19 de abril, no canal principal do Viki.


E mesmo que você perca esta transmissão, haverá uma reprise mais tarde, que acontecerá às 23h, horário de Brasília, na seção de Watch Parties públicas do Viki, para que você possa finalmente descobrir quem ganhou o Peak Time! Desta vez, a transmissão terá legendas em inglês e em breve, em português!

E você, ainda não conhece esse reality show de competição? Confira a sinopse e comece a assistir antes do episódio final:

Houveram muitos grupos de ídolos que saíram dos holofotes ao longo dos anos. De longos hiatos à separações inesperadas, grandes mudanças de formação ou, mais recentemente, apenas desaparecendo do cenário devido à pandemia, há muitas razões pelas quais um grupo pode deixar de ser o centro das atenções. Mas, só porque um grupo desapareceu, não significa que seus membros estão prontos para desistir.

Ávidos por uma chance de provar novamente seu valor, esses ídolos determinados vão entrar em cena mais uma vez, mas se eles vão ou não permanecer ali, é por conta deles. Em um novo reality show de sobrevivência, ídolos e novatos vão competir por uma chance de subir ao palco em um programa transmitido mundialmente, diferente de qualquer outro.

Sob a orientação de algumas das mais brilhantes estrelas da indústria, os participantes terão uma chance de aprender com os melhores. Mas, a maneira como eles aplicam essas lições vai determinar se eles conseguirão ou não um lugar de destaque. Competindo com novatos desesperados para se destacar, será que essas estrelas decadentes farão o que é preciso para brilhar mais uma vez?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato