Paramount+ divulga trailer do reality A Família Stallone, que estreia em maio

Divulgação

O Paramount+ liberou o trailer do novo reality show, A FAMÍLIA STALLONE, estrelado pelo indicado ao Oscar Sylvester “Sly” Stallone, sua esposa Jennifer Flavin Stallone e suas filhas Sophia, Sistine e Scarlet. A produção estreará exclusivamente no Paramount+, na quarta-feira, dia 17 de maio.

Depois de interpretar alguns dos personagens mais lendários da história do cinema e em séries como TULSA KING, o três vezes indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, está pronto para que as câmeras adentrem o que ele considera ser o papel mais icônico, grande e importante em sua vida: ser pai. Este novo reality show oferece um lugar à mesa de uma das famílias mais famosas de Hollywood. Estrelando as três filhas, a esposa e o próprio Stallone.

A FAMÍLIA STALLONE é produzida pela MTV Entertainment Studios, com Benjamin Hurvitz, Jessica Zalkind e Nadim Amiry atuando como produtores executivos. Julie Pizzi, Farnaz Farjam e Jonathan Singer atuam como produtores executivos da Bunim-Murray Productions, com Lauren Goldstein, Valana Hunn, Chris Ray e Jason Williams atuando como co-produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato