O filme inédito "Um Broto Legal" estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil

"Um Broto Legal", de Luiz Alberto Pereira, chega ao Canal Brasil na próxima terça, às 19h40. O filme inédito conta a história de Celly Campello, a primeira cantora de rock do Brasil. Logo antes da estreia, às 18h05, o canal exibe "Celly & Tony Campello – Os Brotos Legais", documentário de Dimas Oliveira Junior que conta com depoimentos de artistas como Tony Campello, Wanderléa e Renato Teixeira e também fala sobre os irmãos precursores  do rock nacional.

"Um Broto Legal" acompanha Celly Campello (Marianna Alexandre) do início de sua carreira até a cantora virar uma estrela e conquistar o Brasil. Celly começou a cantar em Taubaté e virou uma celebridade local com seu trabalho na rádio da cidade. Até que ela e seu irmão, Tony (Murilo Armacollo), foram descobertos por um caça-talentos em São Paulo e começaram o caminho para o sucesso absoluto. 

Um Broto Legal (2022) (94’)
INÉDITO
Horário: Terça, 25/04, às 19h40
Classificação: 12 anos
Direção: Luiz Alberto Pereira

Sinopse: Um Broto Legal conta a história da primeira cantora de rock nacional, Celly Campello. No final dos anos 50, Célia Campello é uma jovem de 16 anos em Taubaté, interior de São Paulo. Uma espécie de celebridade local, ela canta na rádio da cidade, onde tem um público cativo. Seu irmão, aspirante a cantor, acaba se mudando para São Paulo, onde é descoberto por um caça-talentos. Depois, será a vez dela. E esse é só começo da carreira daquela que ficou conhecida como Celly Campello, precursora do rock no Brasil, e responsável por hits como Banho de Lua e Estúpido Cupido. Ela, junto ao seu irmão Tony Campello, tem sua história e trajetória contada, desde Taubaté até conquistar todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato