TV Brasil transmite final do Campeonato Capixaba com a TVE/ES

Divulgação

A TV Brasil exibe as emoções da decisão do Campeonato Capixaba neste sábado (22), ao vivo, às 16h, com o duelo Real Noroeste x Nova Venécia, confronto de volta pela final da competição estadual, no estádio José Olímpio da Rocha, no município de Águia Branca.

A transmissão ocorre em parceria com a TVE Espírito Santo, emissora integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). A disputa pelo título capixaba tem janela para todo o país e visibilidade nacional na programação da TV Brasil.

Os adversários empataram a primeira partida da finalíssima sem balançar as redes no último sábado (15) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Foi o primeiro empate sem gols da competição em 2023. Após a o resultado de 0 a 0, uma vitória simples no jogo de volta garante a taça ao ganhador.

Se o placar permanecer em igualdade ao término do tempo regulamentar, a decisão vai para as cobranças de pênaltis. Além do troféu estadual, a disputa vale vaga para o time campeão participar da Série D e da Copa Verde de 2024.

A decisão inédita é marcante para os clubes. O Nova Venécia busca conquistar o seu primeiro título na divisão de elite do futebol capixaba. Já o Real Noroeste, atual bicampeão da disputa, defende a terceira conquista consecutiva no campeonato estadual.

A final do Capixabão 2023 tem narração de Robson Maia, comentários de Jorge Buery e Hélio Roberto. As reportagens sobre a disputa decisiva para definir o campeão ficam por conta de Izabela Toscano e Flanklane Moura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato