O que esperar de 'WRECK', produção slasher que estreia neste domingo, 9/4, no AMC?

Divulgação AMC

Estreia neste domingo, 9/04, às 22h, no AMC, a série britânica criada por Ryan J. Brown (“O Filho Bastardo do Diabo”), 'WRECK'. A trama com seis episódios de 45 minutos de duração, acompanha um garoto a procura de respostas sobre o desaparecimento de sua irmã, a bordo de um cruzeiro onde um assassino em série vestido de pato faz suas vítimas.

Estrelada por Oscar Kennedy (The White Queen’), Jodie Tyack (“A Cor do Poder”), Louis Boyer (‘Sombra e Ossos’) e Thaddea Graham (‘Os Irregulares de Baker Street’), a série é a primeira aposta da TV britânica em adaptar o gênero slasher, e têm na direção a dupla Chris Baugh (‘Boys From County Hell’) e Louis Paxton (‘Shetland’).  Regada de referências ao DNA do horror e de um protagonista camaleão que aprendeu a sobreviver e lutar por sua sobrevivência, a história contém

Na trama, quando o jovem de 19 anos, Jamie Walsh, embarca no mega cruzeiro The MS Sacramentum, como membro da tripulação, ninguém sabe quem ele realmente é. Infiltrado e com uma nova identidade para investigar o ocorrido com sua irmã, Pippa, que desapareceu no mesmo navio três meses antes, ele decide entrar nos antigos círculos sociais a bordo, na esperança de decifrar o mistério sobre seus últimos dias.

Tudo vai bem até que Jamie retorna a sua cabine, após seu primeiro turno, e fique cara a cara com outra pessoa que não deveria estar a bordo. Após muitos alertas sobre seu novo vizinho, ele é forçado a contar a verdade para mais duas pessoas, e forma uma amizade disfuncional, unida por um segredo que compartilham.

'WRECK' conta com reprises às quintas-feiras a meia-noite, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato