Quartas da Liga Europa e jogos decisivos da NBA são destaques dos canais ESPN e do Star+

Foto: @NBABrasil

Os principais eventos do esporte mundial serão exibidos pelas plataformas Disney a partir deste final de semana. Os canais ESPN e o streaming do Star+ terão como grandes destaques as quartas de final da UEFA Europa League e a decisão dos últimos classificados para os playoffs da maior liga de basquete do mundo com o torneio de Play-In da NBA.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, UEFA Conference League, Campeonato Argentino e os clássicos Benfica x Porto e Celitc x Rangers; a reta final da temporada regular da NHL; o início do ATP 1000 de Monte Carlo; ciclismo com a disputa de Paris Roubaix; futebol americano da XFL; transmissões diárias da MLB; e as principais seleções do mundo se preparando para a Copa do Mundo Feminina em amistosos internacionais.

As quartas de final da UEFA Europa League serão o grande destaque da programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ na próxima semana com Manchester United, Juventus, Sevilla e Roma em ação. Com os jogos sendo disputados na quinta-feira (13), às 13h45 e 16h, os canais Disney farão um espetáculo de cobertura das partidas na televisão e através do Grande Área do Star+, que acompanha todos os duelos e traz os melhores momentos em tempo real dos confrontos.

Os gigantes do basquete mundial vão brilhar na tela dos canais Disney. O torneio de Play-In será disputado com exibição ao vivo das plataformas Disney e terá os astros da NBA disputando as últimas vagas para os playoffs em jogos eliminatórios. A primeira rodada acontece na quarta-feira (12) e a ESPN 2 e o Star+ exibirão duas partidas, às 20h30 e 23h, com exclusividade para todo Brasil.

Neste final de semana, a grande atração será o embate entre dois dos maiores campeões do futebol inglês. Liverpool e Arsenal se enfrentam pela Premier League no domingo (9), às 12h30. Liderando a disputa pelo título, os Gunners são os grandes favoritos para o confronto, porém terão que superar os Reds de Mohamed Salah em Anfield. O jogo será exibido ao vivo e com exclusividade pela ESPN e Star+ com narração de Paulo Andrade,  comentários de Mário Marra e Carlos Simon, e cobertura in loco de Natalie Gedra.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3GoZEOC

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato