Os Dez Mandamentos encosta na Globo e bate recorde pelo segundo dia consecutivo em SP

Reprodução

Nesta terça-feira (04/4), a superprodução Os Dez Mandamentos bateu recorde de média e share pelo segundo dia consecutivo e ficou a cerca de um ponto da Globo, na Grande São Paulo.

A audiência da trama mostrou crescimento desde início da fase das Pragas do Egito. No capítulo de na sexta-feira, (31/03), foi exibida a primeira delas, com a água se transformando em sangue. 

Na tarde de ontem, ainda repercutindo este castigo imposto por Deus aos egípcios, a novela registrou 6,6 pontos e share de 17%, os maiores índices  do ano. O folhetim consolidou o segundo lugar isolado contra 7,7 pontos da Globo, que liderou com vantagem de apenas 1,1 ponto. O SBT obteve quase a metade da média da Record TV, 3,4 pontos.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), registrou a segunda maior média ano, 6,1 pontos, e o maior share de 2023, 15,8%  

No Rio de Janeiro, Os Dez Mandamentos garantiu bom desempenho, com média de 7,4 pontos, pico de 8,1 pontos e share de 17%, consolidando a vice-liderança absoluta.

A trama é escrita por Vivian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e foi ao ar das 15h30 às 16h38.

Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato