Otávio Mesquita vai a garagem da Volkswagen no Brasil para mostrar grandes clássicos da marca e visita área de soltura e monitoramento de animais silvestres

Divulgação SBT

O ''Operação Mesquita'' desta semana chega com novas reportagens curiosas, dos mais diversos assuntos. Nesta segunda-feira (17), Otávio vai ao Vila Verde, uma área de soltura e monitoramento de animais silvestres, onde conhece as araras de uma criadora de aves e se diverte com os bichos do local.

Na terça-feira (18), em programa inédito, Otávio Mesquita visita a garagem da Volkswagen, onde exibe grandes clássicos da marca, e mostra a história da empresa no Brasil.

Divulgação SBT

Já o programa de quarta-feira (19) vai relembrar o dia em que o apresentador esteve na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, para acompanhar o treinamento das tropas.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato