Paramount+ anuncia ''Star Trek: Section 31'', filme original estrelado pela vencedora do Oscar Michelle Yeoh

Divuglação

O Paramount+ anunciou hoje o início da produção do novo filme do universo Star Trek: ''STAR TREK: SECTION 31'', estrelado pela vencedora do Oscar, Michelle Yeoh. Neste filme original para o serviço premium de streaming, Yeoh irá reviver seu papel como a Imperatriz Phillipa Georgiou, personagem que ela interpretou pela primeira vez na primeira temporada de STAR TREK: DISCOVERY.

Em "STAR TREK: SECTION 31", a Imperatriz Phillipa se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida dos Planetas e confronta os pecados de seu passado. Produzida pelo CBS Studios , a produção começará ainda este ano.

''Estou emocionada por estar de volta à minha família Star Trek e ao papel que amei por tanto tempo'', disse Michelle Yeoh . “Section 31 está muito perto do meu coração desde que comecei a jornada de interpretar Phillipa no início desta nova era de ouro de Star Trek. Vê-la finalmente ter seu momento é um sonho que se tornou realidade em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir de seus sonhos. Mal podemos esperar para compartilhar o que espera por você, e até lá: Vida longa e próspera (a menos que o Imperador Georgiou decrete o contrário)!".

“Em 2017, antes mesmo da primeira temporada de STAR TREK: DISCOVERY ir ao ar, Michelle teve a ideia de fazer um spin-off de sua personagem, Phillipa Georgiou", disse o produtor executivo Alex Kurtzman. “Ela inovou como uma das duas primeiras mulheres na tela do piloto, para inaugurar uma nova era de Trek, e agora, seis anos depois, STAR TREK: SECTION 31 finalmente chega, logo após sua mais recente vitória pioneira. Todos no Team Trek não poderiam ficar ainda mais animados ao ter nossa lendária companheira de volta para casa e ainda expandimos nossa narrativa para cantos novos e inexplorados do Trekverse. Vida longa à imperatriz Georgiou, viva Michelle Yeoh!”.

"Estamos entusiasmados com o fato de STAR TREK: SECTION 31 ser o próximo título em nosso universo ' Star Trek'", disse Domenic DiMeglio, diretor de marketing e chefe de dados da Paramount Streaming. "Michelle Yeoh é um talento inigualável que, dando vida à Imperatriz Georgiou de uma maneira tão incrivelmente divertida e cheia de nuances que a personagem imediatamente se tornou uma das favorita dos fãs. Estamos muito satisfeitos em receber Michelle de volta à família Star Trek e Paramount+ e mal podemos esperar para os fãs verem o que este evento especial de cinema tem reservado".

"Durante anos, queríamos que Michelle Yeoh um dia voltasse a Star Trek", disse David Stapf, presidente do CBS Studios. "Sua atuação poderosa como capitã e imperatriz Georgiou não foi apenas um momento especial para o retorno da franquia, mas seu retrato ressoou grandemente com fãs em todo o mundo. Não poderíamos estar mais orgulhosos de unir forças com Michelle mais uma vez como continuamos a explorar o universo de Star Trek, celebrando seu legado e traçando um curso para o futuro da franquia”.

Escrito por Craig Sweeny e dirigido por Olatunde Osunsanmi, "STAR TREK: SECTION 31" tem produção executiva de Alex Kurtzman, Craig Sweeny, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Syracuse, John Weber, Rod Roddenberry, Trevor Roth e Michelle Yeoh, e é produzido pela CBS Studios em associação com a Secret Esconderijo e Roddenberry Entretenimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato