“Sabor de Vida" da TV Aparecida inicia nova temporada

Divulgação João Athaíde / TV Aparecida

Com dois anos no ar recém completados, o "Sabor de Vida", da TV Aparecida, entra em uma nova temporada a partir deste domingo  (23/4), às 13h. Para dividir a apresentação com a jornalista e apresentadora Bianca Láua, o programa agora aposta no conhecimento e na criatividade do renomado chef Leonardo Roncon. 

Léo, como é carinhosamente chamado nos bastidores, gosta de unir tradição e modernidade em seus pratos e está há mais de 15 anos envolvido em pesquisas gastronômicas. O resultado dessa dedicação são cardápios e receitas exclusivas. E é justamente com esse conhecimento e alinhado aos pratos mais tradicionais encontrados na mesa da família brasileira que o chef Leonardo Roncon quer preencher a bancada nessa nova fase do programa Sabor de Vida.  

E Léo chega com grande expectativa para este novo desafio:

“Primeiramente, é uma honra ser chamado para fazer este programa que está na casa há tanto tempo. Inclusive, esse foi o primeiro programa que eu participei na emissora há mais de dez anos atrás. Para mim, está sendo uma grande alegria poder fazer meu trabalho e passar um pouco dele para as pessoas, principalmente neste dia da semana em que as famílias se reúnem; domingo é um dia mágico para as famílias! Então, está sendo muito legal participar desta nova temporada do 'Sabor de Vida'.”

E sua parceira Bianca Láua fala sobre as expectativas desse novo momento:

"O Sabor de Vida é isso. Um tempero novo, uma receita nova e sempre boas histórias. Tenho certeza de que o Léo vai enriquecer ainda mais o nosso almoço de domingo. Desejo boas-vindas a ele e que a gente se divirta."

Na estreia desta nova temporada, o tema será "Culinária Brasileira" com receitas típicas da nossa terra para se juntar às comemorações dos 523 do Descobrimento do Brasil, celebrado no dia 22/04. Para trazer um pouco de história à mesa do programa, o convidado especial Padre José Marques Dias, de 78 anos, que é Missionário Redentorista, vai dividir um pouco de sua experiência e chegada ao Brasil e da relação com a culinária brasileira e do seu país de origem, Portugal.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato