Pluto TV anuncia a inclusão de mais oito novos canais

Divulgação

A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, estreia OITO novos canais, que já estão disponíveis: NCIS, CSI: Miami, Barrados no Baile, MacGyver, The Drew Barrymore Show, As Tartarugas Ninja, Baby Shark TV e Moranguinho.

Na categoria Novidades Na Pluto você encontra os lançamentos:

NCIS -- a série acompanha um time de agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal Naval na apuração de eventos relacionados à Marinha dos Estados Unidos, enquanto eles têm que lidar com seus próprios conflitos pessoais. 

CSI: Miami -- a série acompanha o dia a dia do departamento de detetives forenses da famosa cidade americana. A ciência é a grande protagonista nesta franquia que conquistou fãs pelo mundo.

Barrados no Baile -- a série segue a vida de um grupo de adolescentes de Beverly Hills. O show aborda temas como sexo, drogas e relacionamentos, enquanto os personagens enfrentam os desafios de crescer na elite de Los Angeles.

MacGyver - a icônica série de ação e aventura dos anos 80 está na Pluto TV. Acompanhe o herói das invenções mais peculiares a combater criminosos sem usar armas, apenas força e inteligência.

The Drew Barrymore Show -- O Show de Drew Barrymore é um programa de entrevistas diferente, focado em trazer histórias humanas e emotivas, mas sem deixar de lado o humor e o otimismo. 

Além de outros sucessos, na categoria Infantil você encontra os lançamentos para as crianças:

Baby Shark TV -- o canal mais indicado para o seu filho, onde ele vai dançar, brincar e aprender. Músicas de ninar, músicas para pular, jogos educativos e muito mais. Tudo em um só lugar: Baby Shark TV. 

Moranguinho -- Moranguinho e sua turma vão viver as aventuras mais divertidas do mundo da Morangolândia, onde a fantasia tem forma de fruta. Não perca nenhum episódio dessa série com gostinho de infância.

As Tartarugas Ninja -- Quatro tartarugas mutantes com um apetite voraz são treinadas por um mestre ninja para proteger Manhattan das piores ameaças. Diretamente da tubulação surgem os heróis mais improváveis da história.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 115 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato