Pluto TV estreia canal exclusivo de Yu-Gi-Oh

Divulgação

A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, estreia o novo canal Yu-Gi-Oh, dedicado exclusivamente à série animada. Os fãs do jovem Yugi Muto e seus amigos Joey, Tristan e Téa já podem acessar o canal dentro da categoria Anime & Geek da Pluto TV, 24 horas por dia, de graça e sem precisar de cadastro. 

Um quebra-cabeça misterioso mudará para sempre a vida de Yugi e o levará a um mundo cheio de magia, segredos e confrontos. Yu-Gi-Oh chegou na PlutoTV. Para você aproveitar todos os dias.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil,já são mais de 100 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato