Com Bia Haddad em quadra, ESPN transmite com exclusividade Brasil x Alemanha pela Billie Jean King Cup

Divulgação @cbtenis

Reconhecida como a casa dos principais Grand Slans de tênis para o país, a ESPN transmite a partir desta sexta (14) Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup. O time Brasil, que tem como destaques Bia Haddad, Luisa Stefani e Carolina Meligeni, estará em ação a partir das 11h durante o primeiro dia de disputa. No sábado (15), as equipes farão os confrontos decisivos começando às 9h da manhã. Tudo com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN 3 e também da plataforma de streaming Star+.

''Vai ser um confronto muito disputado. As duas equipes chegam fortes, com jogadoras experientes. O que vai fazer a diferença mesmo é a adaptação, as alemãs tem um pouco de vantagem por jogar em casa, e isso faz diferença, mas o Brasil chega bem. A Luisa jogando bem demais tendo ótimos resultados, a Bia na melhor fase, a Carol cada dia mais experiente e a Laura vindo de um bom resultado em Bogotá, que são condições diferentes claro, mas o que importa é a confiança. É uma competição de muito espírito e eu conheço muito bem as brasileiras e sei que elas tem isso como ponto forte. Não vejo uma favorita clara para o confronto, talvez colocaria a Alemanha meio dedinho na frente por jogar em casa, mas ao mesmo tempo isso coloca a pressão no lado delas, então nivela bastante as coisas'', analisa Teliana Pereira, ex-jogadora do Time Brasil e comentarista da ESPN.

A ESPN terá os narradores Matheus Pinheiro e Rodrigo Cascino atuando na transmissão dos jogos. Ao lado deles, dois ex-tenistas participarão da cobertura de Brasil x Alemanha na Billie Jean King Cup: Fernando Roese, antigo capitão da equipe Brasil na Fed Cup, e Dadá Vieira, tenista que alcançou o top 100 da WTA durante sua carreira.

A programação de jogos se inicia na sexta-feira às 11h com duas partidas de simples. No sábado, os duelos começam mais cedo, às 9h, com outros dois jogos de simples e uma partida de duplas para fechar o confronto. A equipe vencedora avança às finais da Billie Jean King Cup 2023. Já a perdedora volta a jogar os Playoffs da competição em novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato