PoliCast recebe as atrizes Leticia Cannavale, Thaís Melchior e Daniela Paschoal nesta terça-feira

Divulgação Rogerio Pallata/SBT

Amigas na trama e na vida real, as atrizes Leticia Cannavale, Thaís Melchior e Daniela Paschoal são as convidadas do PoliCast que vai ao ar nesta terça-feira (11). Interpretando, respectivamente, Cláudia, Luísa e Joana, o trio de amigas marca presença no programa para falar mais sobre a amizade, que transcende as telas.

Sobre a relação das personagens na novela, Thaís afirma que dois pontos foram cruciais para a aproximação das três. “Elas sempre foram próximas, mas dois momentos que eu lembro foi a crise no casamento da Joana e do Sérgio, e a morte do Marcelo”, diz a atriz.

Já na vida real, as atrizes afirmam que gostam de sair para “fofocar”, dançar e principalmente se reunir na casa uma da outra para um jantar. As amigas aproveitam para eleger Leticia como a melhor conselheira do grupo. “Ela tem uma sacada de coisas que às vezes a gente não percebe, ela fala para ficar ligada nisso e naquilo. Ela é bem certeira. ”, pondera Daniela.

Thaís elege uma cena marcante, que mostra o entrosamento das três:  “Era uma cena em que a gente estava arrumando a mesa para almoçar, cada uma pegando alguma coisa. A cena não tinha nada demais, e ela foi especial porque vimos ali o quanto temos sintonia na vida mesmo, foi a cena que provou para gente o como a amizade ficou.”, Leticia e Daniela concordam.

Questionadas se a relação foi sempre boa, Leticia afirma que a relação das três foi match logo de cara “Cena é jogo, então quando você está com boas jogadoras, quando as jogadoras estão absolutamente disponíveis para cena e para o jogo, é muito legal e muito difícil de dar errado. ”, afirma.

Sobre o futuro de Poliana Moça, Thaís afirma que a relação de Luísa e Otto ainda terá frutos mas deixa o mistério no ar.

Em clima de despedida da novela, Daniela afirma que chorou ao desmontar os cenários e as três declaram que a despedida da produção foi muito emocionante. Agora com o fim das gravações, Leticia vai estrear uma peça, Thaís vai usar o tempo para descansar e Daniela pretende viajar e trabalhar em um curta-metragem, que é diretora.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato