Prime Video anuncia próximas transmissões dos jogos da Copa do Brasil 2023

Reprodução

O Prime Video divulga hoje os jogos da Copa do Brasil 2023 que irá transmitir com exclusividade nesta semana. Ao todo serão oito partidas que envolvem Flamengo, Botafogo, Internacional, Fortaleza, Atlético-MG, Palmeiras e Athletico-PR. As disputas começam amanhã, terça-feira (11), com a estreia de Cléber Machado como narrador no Prime Video, e vão até quinta-feira, dia 13. 

Cléber Machado faz sua estreia no Prime Video nesta terça-feira, dia 11, no jogo Internacional X CSA. No dia 12, o narrador ficará à frente do jogo Palmeiras X Tombense. E, no dia 13, será visto em Maringá X Flamengo.

Confira abaixo a lista completa com os horários para cada partida:

11 de abril (terça-feira)
Internacional x CSA - 20h 
Fortaleza x Águia de Marabá -- 21h30

12 de abril (quarta-feira)
Fluminense x Paysandu -- 19h30
CRB x Athletico - PR -- 19h30
Palmeiras x Tombense -- 20h
Atlético-MG x Brasil de Pelotas -- 21h30
Ypiranga-RS x Botafogo-RJ -- 21h30

13 de abril (quinta-feira)
Maringá x Flamengo -- 20h

Os jogos transmitidos com exclusividade por Prime Video contam com os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. As disputas ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato e é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos novos perfis das redes sociais do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter (pvsportbr), Instagram (primevideosportbr) e Tiktok (primevideosportbr).

Ao todo, membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 — 18 a mais que na temporada anterior — sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato