Já começou a pré-venda dos ingressos de ''Guardiões da Galáxia Vol.3''!

Divulgação

Eles estão chegando e a espera para garantir seu lugar acabou! O público já pode adquirir os ingressos para a nova produção da Marvel Studios através do link: https://tickets.disney.com.br/guardioes-da-galaxia-volume-3, com sessões disponíveis a partir do dia 03 de maio.

No terceiro filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, ''Guardiões da Galáxia Vol. 3'' estreia em 04 de maio exclusivamente nos cinemas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato