Prime Video anuncia próximas transmissões dos jogos da Copa do Brasil 2023

Reprodução 

O Prime Video divulga hoje (24) os jogos da Copa do Brasil 2023 que serão transmitidos com exclusividade no serviço de streaming esta semana. Ao todo, serão oito partidas que envolvem Fluminense-RJ, Flamengo, Botafogo, Internacional, Fortaleza, Atlético-MG, Palmeiras e Athletico-PR. As disputas começam amanhã, terça-feira (25), e vão até quinta-feira, dia 27.

Confira abaixo a lista completa com os horários para cada partida:
 
25 de abril (terça-feira)

Paysandu x Fluminense-RJ -- 20h -- Narração Cléber Machado

Athletico-PR x CRB -- 21h30

26 de abril (quarta-feira)

Brasil de Pelotas x Atlético-MG -- 19h30 - Narração Bruno Cantarelli

Águia de Marabá x Fortaleza -- 19h30

Tombense x Palmeiras -- 20h -- Narração Cléber Machado

Flamengo x Maringá -- 21h30 -- Narração Rômulo Mendonça

27 de abril (quinta-feira)

Botafogo-RJ x Ypiranga -- 19h30 -- Narração Rômulo Mendonça

CSA x Internacional -- 20h -- Narração Cléber Machado

Os jogos transmitidos com exclusividade por Prime Video contam com os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. As disputas ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato e é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos novos perfis das redes sociais do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter ( pvsportbr), Instagram ( primevideosportbr) e Tiktok ( primevideosportbr).

Ao todo, membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 — 18 a mais que na temporada anterior — sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato