Globo exibe a grande final do 'BBB 23' nesta terça

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Faltam poucas horas para a final do 'Big Brother Brasil 23'. Amanhã, dia 25, o público conhecerá a vencedora que levará para casa o maior prêmio já pago pelo reality show, no valor de R$ 2.880.000. Na edição marcada pela rivalidade entre os grupos Deserto e Fundo do Mar, as finalistas são todas integrantes do primeiro núcleo: Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam a preferência popular. A votação está aberta no gshow para a escolha da campeã. 
 
Nesta terça-feira, Tadeu Schmidt comanda, ao vivo, o último programa da temporada, que terá shows de Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho – técnicos do ‘The Voice Kids’ – e Lauana Prado. Os artistas vão apresentar seus grandes sucessos e os técnicos do ‘The Voice’ farão, também, um musical juntos. Além do show, VT’s especiais vão destacar a trajetória das finalistas, as emoções e as reviravoltas de 100 dias de competição. Os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular também estarão presentes na final.
 
Prestes a subir ao palco da final do ‘Big Brother Brasil’, Carlinhos Brown afirma que será uma noite de celebração: “É o encerramento de um longo período de confinamento, quando os participantes finalistas também retornam às suas casas e reencontram suas famílias. Eu espero contribuir para essa noite com muita alegria e muita música, ao lado dos meus queridos companheiros do ‘The Voice Kids’”. O artista também comenta sobre a parceria que tem com os colegas e adianta o que o público pode esperar do encontro: “É prazeroso, divertido e enriquecedor. Temos uma química muito bonita, que já nasceu com a nossa origem afro-brasileira. Isso vem se comprovando no ‘The Voice Kids’ e agora vamos mostrar também no BBB. Faremos um show bem animado, com canções de sucesso do repertório de cada um, que vamos interpretar juntos e misturados. Só posso dizer que está imperdível!”
 
Já veterana no BBB e fã do reality, IZA se junta aos parceiros do ‘The Voice Kids’ na apresentação da final. A cantora já esteve quatro vezes no programa, mas desta vez o show é na grande decisão. No repertório, um sucesso muito cantado pelos brothers e sisters está garantido: a música “Fé” está entre os números da noite.
 
“Estou muito feliz em fazer parte do dia mais esperado do BBB. Podem aguardar muita alegria e música boa! Vamos celebrar uma nova milionária juntos!”, comenta Mumuzinho. Embora já tenha feito show no casa do BBB, o cantor confessa que se apresentar na final é diferente: “É ainda mais emoção e nervosíssimo”. O artista também conta que será especial o encontro com os técnicos parceiros do ‘The Voice Kids’ no palco do BBB. “No ‘Kids’ nos tornamos uma grande família e nossa sintonia é maravilhosa. Vamos levar toda essa positividade para a casa mais vigiada!”, adianta.
 
Apesar da vida intensa na estrada, Lauana Prado entrega que não deixa de acompanhar o BBB como pode. A cantora sertaneja estreia no programa na noite da grande final e diz estar ansiosa para a experiência inédita. “Viver a emoção de estar inserida nesse universo no momento mais esperado vai ser indescritível! Quero curtir essa festa com a mesma alegria que os participantes, entregando o que tenho de melhor, que é a minha arte”, declara Lauana, que considera a realização de um sonho dividir o palco com seu ex-técnico no ‘The Voice Brasil’. “O Brown tem minha admiração na vida e na música, mas talvez nem ele saiba a importância que tem na minha carreira. Aprendi muito com a experiência de ter feito parte do time dele e, desde então, levo isso para a vida! Cantar ao lado dele vai ser literalmente acessar mais uma pedacinho do ‘venci na vida’ que alcanço a cada passo dado em direção à realização dos meus sonhos”, avalia.
 
A final no gshow 

Nesta terça, dia 25, após a final do ‘BBB 23’, serão abertas as votações do Prêmio gshow Rede BBB, que elege os melhores momentos dos brothers e sisters na casa mais vigiada do país. Ao todo serão oito categorias: “Viralizei”, “A grande fic”, “Hablou mesmo”, “Ensaboado(a)”, “Quem foi o gato(a) sorrateiro(a)?”, “Quem foi o biscoiteiro(a)?”, “Afetos ditam prioridades” e “Tiro, porrada e bomba”. Os fãs do programa poderão votar até quarta-feira, dia 26, quando acontece também o anúncio dos vencedores em uma live. Disponível no gshow e Globoplay, a transmissão do prêmio começará às 16h e contará com a presença de participantes da edição. Jeska Grecco, Patrícia Ramos e Vivian Amorim comandarão a live.  

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’. 
 
Além da exibição diária na TV Globo, o ‘BBB 23’ pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato