''Programa de Todos os Programas – Especial Reis'' já está disponível no YouTube

Divulgação Record TV

Flávio Ricco e Dani Bavoso prepararam uma edição especial do ''Programa de Todos os Programas'', exclusivamente dedicada à ''Reis - A Conquista'', sexta temporada da série produzida pela Record TV que estreia nesta segunda-feira (17/04).  O conteúdo já está disponível no YouTube.

Gravado nos estúdios da trama, no Rio de Janeiro, o episódio traz um resumo dos eventos da superprodução, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre o trabalho de bastidores, com detalhes sobre os figurinos e cenários de época.

Ricco e Dani conversaram com a autora Christiane Cardoso, o diretor-geral Leonardo Mirada e o elenco de “Reis – A Conquista”.

A autora explica na entrevista sua relação com a história do protagonista. “A história de Davi sempre foi muito importante para mim. Não só pela forma como ele lidou com seu pecado, mas também como ele lidava com as pessoas que eram injustas com ele”, diz Cristiane.

Miranda destaca que a nova temporada vai esclarecer questões sobre esse personagem tão emblemático. “Ele pecou de uma forma tão grave. Então, por que ele está representado atemporalmente? Ele é eterno, por que será? Assista à sexta e sétima temporadas que vamos responder isso”, convida o diretor da trama.

Os atores entrevistados pelo “Programa de Todos os Programas” - Cirillo Luna (Davi), Paloma Bernardi (Batseba), Roger Gobeth (Urias), Marcus Winter (Aitofel), Manuela do Monte (Hagite), Eduardo Porto (Abiatar) e Jakelyne Oliveira (Maaca) – refletem sobre o fascínio que Davi exerce ao longo dos séculos, tornando-se um dos personagens mais lembrados da Bíblia.

“O que acho mais interessante em Davi é que ele é muito humano. Ele tem toda sua trajetória seguindo as orientações de Deus. Mas como ele é humano, tem seus vacilos, seus pecados. Isso aproxima demais o personagem de todos nós”, conclui Luna, que interpreta o protagonista.

O Programa de “Todos os Programas – Especial Reis” está disponível no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato