'Programa Raul Gil' deste sábado recebe o cantor Kadu Martins

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O 'Programa Raul Gil' segue levando diversão e muita música para o público de todo o Brasil. Dando voz e espaço para que as crianças mais talentosas do país se apresentem, ‘A Turma do Vovô Raul’ recebe, nesta semana, o pequeno Guilherme. Após cantar ‘Novinha do OnlyFans’, é surpreendido por Kadu Martins.

Considerado uma das maiores vozes do ritmo ‘trapseiro’, o artista se une ao garotinho durante a canção. Kadu traz ainda os hits ‘Baby Cê Tá Diferente’ e ‘Halls na Língua’ para agitar a plateia.

Ainda durante o quadro, os assistentes de palco Alice e Bielzinho cantam ‘Meu Mel’. A pequena Helena vem com ‘De Volta Pro Aconchego’ e ‘Um Anjo Veio Me Falar’, enquanto Giovanna encanta a todos com sua versão de ‘Sem Filtro’.

A atração exibe ainda mais uma edição inédita de ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. Neste sábado será a vez de Welinton Graeff cantar ‘Solidão’ e Letícia Rodrigues vir com ‘O Que É, O Que É’. Anita Camilo interpreta ‘Believer’ e Katharina Vassalakis canta ‘Have You Ever Seen The Rain?’. Além deles, mais dois candidatos buscam a chance de saírem das sombras após a avaliação dos jurados Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara.

O próprio Raul Gil também emociona ao cantar um clássico da música brasileira e traz ao palco a canção ‘Amapola’ para encerrar a atração.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato