Record TV - Programação de Filmes de 11 a 16 de abril

Confira a programação de filmes da Record TV de 11 a 16 de abril.

CINE RECORD ESPECIAL

Terça-feira, 11/04 – 22h45

 "Rápida Vingança''
 HD
Título Original: Faster
Elenco: Dwayne Johnson , Billy Bob Thornton, Tom Berenger, Jan Hoag, Courtney Gains e Michael Irby.
Gênero: Ação
Distribuidora:  Sony Pictures


Sinopse: Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano (Billy Bob Thornton) prestes a se aposentar. O outro é um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen), viciado em adrenalina e bastante egocêntrico. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sai vivo desse jogo de caça e caçador.

SUPER TELA 

Sexta-feira, 14/04 – 22h45 

"Anjos da Noite: A Rebelião" 
HD com audiodescrição 
Título Original: Underworld: Rise Of The Lycans
Elenco: Rhona Mitra, Michael Sheen, Bill Nighy, Steven Mackintosh, Kevin Grevioux e David Aston.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Em Anjos da Noite: A Rebelião, a partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver, a partir de Lucian, uma nova espécie de escravos, explorados pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Os indivíduos da nova espécie são obrigados a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.

CINE AVENTURA 

Sábado, 14/04 – 15h

"Encurralada" 
HD com audiodescrição
Título Original: Trapped
Elenco: Kevin Bacon, Charlize Theron, Courtney Love, Stuart Townsend, Pruitt Taylor Vince e Dakota Fanning.
Gênero: Ação 
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imunes à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

CINE MAIOR 

Domingo, 16/04 – 13h30

''Homem-Aranha 2''
HD com audiodescrição
Título Original: Spider-Man 2
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Rosemary Harris e J.K. Simmons
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: A vida dupla de Peter Parker (Tobey Maguire) está cada vez mais difícil. Tentando equilibrar o combate ao crime como Homem-Aranha e as demandas de sua vida “civil”, Peter não consegue parar em um emprego fixo, está com dificuldades financeiras e sofre para continuar no curso de Física na Universidade de Columbia. Além disso, sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está comprometida com outro e seu melhor amigo, Harry Osborn (James Franco), culpa o Homem-Aranha pelo assassinato de seu pai. No limite, Peter desiste de seus poderes. Porém, enquanto isso, uma nova ameaça surge: depois de ver seu experimento nuclear dar errado, terminando com uma explosão que mata sua esposa, o cientista Otto Octavius ​​se transforma no perigoso Doutor Octopus, um ciborgue com tentáculos de metal. Culpando Homem-Aranha pelo acidente, Doc Ock quer vingança. Continuação do longa “Homem-Aranha”. Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato