Record TV promove estreia de 'Reis – A Conquista' em Moçambique com a presença dos atores Miguel Coelho e Jakelyne Oliveira

Divulgação TV Miramar 

Na última segunda-feira (24), Miguel Coelho e Jakelyne Oliveira desembarcaram em Maputo, capital de Moçambique, para a divulgação da atual temporada da série ''Reis - A Conquista''. 

Em um evento organizado pela TV Miramar, do Grupo Record, os atores e demais convidados assistiram, com exclusividade, ao primeiro episódio da sexta temporada, que conta a história do início do reinado de Davi (Cirillo Luna). A estudante Anifa Nataniel, encontrou os atores e não escondeu a ansiedade para acompanhar a nova temporada: "Achei maravilhoso e estou muito ansiosa para ver os próximos capítulos da série", releva a jovem.

Miguel, que interpretará Mefibosete, ficou impressionado com a recepção dos moçambicanos. "Queria agradecer a cada um pelo carinho e recepção. Estamos amando Moçambique. Obrigado mesmo, de coração, por tudo o que demonstraram para a gente, por todo o amor", afirmou o ator. 

Por sua vez, Jakelyne, que encara seu primeiro trabalho na dramaturgia da emissora, revela ter vivido um momento muito especial ao encontrar alguns fãs da superprodução. "Muito feliz em poder representar toda a família da série Reis aqui em Moçambique nesta estreia da sexta temporada. Todo esse carinho que estou recebendo dos moçambicanos é algo inexplicável. Uma experiência que ficará marcada para sempre", disse a atriz que dá vida à sedutora Maaca, uma das esposas de Davi (Cirillo Luna).  

 "Reis - A Conquista" de segunda a sexta-feira, às 21 horas, logo após o Jornal na Record. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato