Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo Potiguar estarão no The Noite desta quinta

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O The Noite desta quinta-feira (27) recebe convidados que são cantores ‘porretas’ do forró: Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo Potiguar. Lançando juntos o projeto “À Vontade”, que reúne sucessos do Forró e MPB, explicam que o mesmo surgiu na pandemia, de uma live de 8 horas. “Fizemos essa live que foi e é um sucesso total. Até hoje as pessoas, nos finais de semana, marcam a gente nessa live, que virou um show. Ele é literalmente à vontade, mesmo. A gente canta, come, brinca, bebe, tudo. A aceitação, graças a Deus, foi muito grande”, comentam. 

Grandes nomes da música brasileira, Raí foi o vocalista pioneiro da banda Saia Rodada, enquanto Luan Estilizado é sanfoneiro e bomba nos paredões e Zezo, referência no estilo, tocava teclado e era seresteiro no início da carreira. “Nasci da seresta, vim da noite, fazendo barzinho”, diz ele. “Zezo faz parte da infância da gente. Sempre escutamos Zezo”, afirmam Raí e Luan. “Quem vai no meu show sabe que eu sou muito sério. Mas, quando estou no palco com eles, viro moleque”, completa Zezo, que revela ficar realmente à vontade ao lado dos rapazes: “a gente fica bêbado, na verdade. Eu já fiquei literalmente embriagado”.

Os músicos cantam palhinhas de seus hits durante a conversa e trazem ainda um musical ao final da entrevista. O público também confere uma matéria irreverente com Juliana Oliveira mostrando todas as novidades da feira “Íntimi Expo 2023”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato