Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 17 a 21 de abril

Divulgação SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Poliana Moça', com o resumo da semana de 17 a 21 de abril.

Capítulo 281, segunda-feira, 17 de abril

Raquel e Brenda avisam a Luca que o androide sumiu e ele fica preocupado. Davi solicita a Zezinho esperar mais tempo para o teste de DNA, porque o Pedro precisa processar toda informação. Celeste e Luca acham que Pinóquio está por trás do sumiço do LUC2. Após encontrar a família, João e Poliana descansam no hotel. O capanga de Tânia informa que João encontrou seus parentes, Celeste aparece e dá outra notícia ruim sobre o desaparecimento do LUC2. Na mansão de Otto, LUC2 explora o laboratório, mas Pinóquio não quer o outro androide no local. LUC2 remove Sara do armário; a robô demora para descobrir que tem outro androide pela casa. Pinóquio conta para o LUC2 que ele vai ter que ir para a casa de máquinas da escola. Durval e Cláudia conversam com Lorena sobre cirurgia. No Ceará, Otto, Luísa, Ruth, Poliana e João se preparam para ir embora. Francisco [Zé Geraldo Jr.], um policial disfarçado, se apresenta à família, ele vai escoltá-los até o aeroporto. Com tempo de sobra, Poliana e família decidem curtir um pouco a cidade.

Capítulo 282, terça-feira, 18 de abril

Poliana e João dançam forró no Ceará. Francisco convida Ruth para dançar e ela aceita. Através da tecnologia do laboratório, Pinóquio consegue levar o LUC2 até a casa de máquinas, mas Sara corta a internet e a comunicação entre os androides é interrompida. Sara fala para o Pinóquio que vai entregá-lo para Otto. Tânia está furiosa e preocupada com o sumiço do LUC2. Otto e Luísa não resistem e dançam coladinhos. Em um cenário romântico, finalmente, o beijo entre Otto e Luísa acontece. Ruth diz ao policial Francisco que não tem marido e que é solteira. Depois de aproveitar com segurança a cidade, Poliana e família vão embora do Ceará. Tânia vê o império desmoronando. A Cobra reúne diversos capangas e alerta que estão fortemente ameaçados e pede para vigiar todos da família de Poliana. Tânia obriga Celeste a visitar Roger na cadeia para descobrir informações do LUC2.  Pinóquio danifica sistema da Sara para mantê-la em silêncio. Otto volta para casa e nota Sara com comportamento estranho. Em São Paulo, João conta para Davi que sentiu sede, fome e quase morreu no sertão. Lorena vai com capuz para escola para não mostrar rosto e se maquia escondida no banheiro. “Yupechlo” vai até a casa de máquinas e questiona presença de LUC2 no local. Celeste fala para Luca que, possivelmente, Raquel e Brenda foram responsáveis pelo sumiço do LUC2.

Capítulo 283, quarta-feira, 19 de abril

Luca acusa Brenda e Raquel sobre o desaparecimento do androide e as amigas se ofendem. Luísa conta para Joana e Claudia que ela beijou o Otto. Otto faz uma proposta de emprego para Sérgio e pede para ele conversar com Joana antes de dar a resposta. Para surpresa de Roger, Celeste visita o pai na cadeia; a garota diz que o LUC2 sumiu e acha que ele pode estar envolvido. Roger manda Celeste tomar cuidado, porque as coisas estão piorando, declarando que ela e Tânia podem ir à prisão. Poliana descobre que Pinóquio prejudicou o sistema da Sara. Sérgio também recebe proposta de trabalho de outra empresa. Gleyce avisa o capanga do Cobra que o líder da comunidade tem 24 horas para conversar com ela, senão fecha o CLL e diz para a população que foi culpa do vilão. Após consertada, Sara mostra imagens de Pinóquio furtando LUC2. Pinóquio fala para Poliana que só furtou o LUC2 por pena de uma vida sem liberdade. Otto e Luísa tentam dialogar sobre o acontecimento no Ceará, mas são interrompidos pela notícia do Pinóquio. Otto e Jeff vão atrás do LUC2 na Ruth Goulart, Otto percebe que está sendo seguido e dirige em ritmo de fuga. Cobra não aceita conversar com Gleyce e uma grande disputa de ameaças se inicia. Glória diz a Luísa que pensa em se aproximar de Celeste.

Capítulo 284, quinta-feira, 20 de abril

Tânia manda Celeste abordar Glória em busca de informações. Brenda e Raquel desejam ir embora da “Luc4Tech” por conta das grosserias de Luca; o jovem pede desculpas e implora para elas ficarem. Otto despista os perseguidores. Na Escola Ruth Goulart, Otto e Jefferson procuram por LUC2, assim como as crianças do “Yupecho”. Otto encontra LUC2 e o alarme dispara. Mesmo não tendo acesso ao GPS do LUC2, Luca recebe a notificação do alarme e fica preocupado. Gleyce avisa os amigos e pacientes que os atendimentos e o CLL vão ser encerrados por conta do Cobra. Brenda e Raquel tentam dar suporte ao Luca, elas alegam que sabem de tudo e que querem ajudá-lo. Luca admite às amigas que se envolveu com gente errada. As meninas sugerem a Luca contar o que sabe para a polícia. Um capanga da Cobra nota Otto saindo com o androide da escola. Gleyce resolve explicar para Kessya que é informante da polícia e que precisou manter segredo por segurança. O povo da comunidade fica revoltado com o Cobra e o fechamento do CLL. Sérgio pede ajuda a Joana para decidir sobre propostas de emprego e ele chega a um veredito. Notando o vício na vaidade, Durval recolhe toda maquiagem de Lorena. No laboratório, Otto e Jeff exploram o LUC2, Pinóquio chega e não gosta do que vê.

Capítulo 285, sexta-feira, 21 de abril

Chloe implora para Pedro aceitar a realização do teste de DNA e ele dá resposta. Lorena não quer ir para escola e fala para o pai que está doente. Otto diz a Poliana que está preocupado com as atitudes de Pinóquio e que cogita desligá-lo para sempre; Poliana pensa em uma solução. Tânia compreende que Gleyce está envolvida com a polícia e que deseja sair o mais rápido possível da comunidade. Tânia pede para Celeste convencer Luca a cobrar Otto para devolver LUC2. Glória visita Roger novamente na prisão e expõe que o filho traiu a ex-mulher (Verônica) com Tânia. Roger reconhece que ele não merece o amor da sua mãe. Em diálogo com Otto, Pinóquio pede para não ser desligado; Otto propõe uma condição ao boneco Pinóquio. Joana chama Luísa para um novo projeto profissional. Lorena entra em um site de clínica de estética enquanto mente que está doente para o pai. Celeste manda mensagem para Glória para tentar encontrá-la. Pedro e Chloe conversam com Zezinho, Pedro explica que ama os pais adotivos e que se Zezinho for o pai biológico significa que ele abandonou as crianças.

Sábado, 22 de abril

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato