Telecine - Destaques da programação de 17 a 23 de abril

A Superestreia do próximo sábado (dia 22) está imperdível com a exibição de ‘Não! Não Olhe!’ no Telecine Premium, às 22h. O longa de Jordan Peele foi lançado no ano passado e já é um dos grandes títulos de terror contemporâneo, trazendo para as telas uma reflexão sobre a espetacularização do sofrimento. Na segunda (dia 17), vai ter muita emoção no Telecine Pipoca com o Combo Duplo K.J. Apa, que exibe, a partir das 22h, dois longas estrelados pelo ator. Na terça (dia 18), Sandra Bullock e Channing Tatum garantem muita diversão em ‘Cidade Perdida’, que vai ao ar às 22h no Telecine Premium. A Sessão Cine Classic Novas Ondas, do Telecine Cult, de quarta (dia 19) homenageia o Cinema Novo, movimento vanguardista brasileiro. Às 22h, vai ao ar ‘Rio, Zona Norte’, filme de Nelson Pereira dos Santos estrelado por Grande Otelo. Quinta (dia 20), estreia no Telecine Cult, às 22h, ‘Red Rocket’ — comédia que concorreu à Palma de Ouro em 2021. O clima fica tenso na sexta (dia 21) com a Sessão Terror em Ação, que exibe, às 23h55, ‘Midsommar’. Na noite de sábado (dia 22), o Telecine Touch apresenta, às 22h, ‘O Escândalo’, filme estrelado por Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman. Domingo (dia 23), o Telecine Pipoca homenageia o cineasta Jordan Peele com um programa duplo, a partir das 20h. Confira abaixo os principais destaques da semana:

SUPERESTREIA – 'Não! Não Olhe!'


No sábado (dia 22), estreia no Telecine Premium, às 22h, ‘Não! Não Olhe!’, filme mais recente de Jordan Peele. No catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras, o filme estará disponível a partir de quinta (dia 20). O elenco é encabeçado por Daniel Kaluuya e Keke Palmer, que interpretam os irmãos OJ e Emerald. Na trama, eles perdem o pai depois que ele é atingido por um objeto que cai do céu. Após o acontecimento trágico, outros incidentes começam a acontecer na região. Sucesso de bilheteria, o longa arrecadou mais de US$ 170 milhões em todo o mundo.

Não! Não Olhe! (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 20. No Telecine Premium, dia 22, e no Telecine Pipoca, dia 23.

Sinopse: OJ e Emerald vivem o luto pela morte trágica do pai, após um objeto cair do céu. Novos incidentes acontecem e eles decidem provar que algo sobrenatural ronda o lugar.

Diretor: Jordan Peele
Elenco: Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Brandon Perea
Terror| 14 anos | CAN, JPN, USA | 126’

SEGUNDA – Combo Duplo K.J. Apa


Segunda (dia 17), o Telecine Pipoca exibe o Combo Duplo K.J. Apa com dois sucessos do ator, a partir das 22h. A programação começa com ‘Enquanto Estivermos Juntos’, filme baseado na história de vida do cantor gospel Jeremy Camp — interpretado por Apa. Na sequência, à 00h10, é apresentado ‘Quatro Vidas de um Cachorro’, filme para lá de fofo em que um cachorro reencarna diversas vezes na Terra, mas sonha em reencontrar o seu primeiro dono.

Combo Duplo K.J. Apa
No Telecine Pipoca, dia 17, a partir das 22h.

Enquanto Estivermos Juntos (2020)
No Telecine Pipoca, dia 17, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Durante o show de uma banda, Jeremy e Melissa se conhecem e se apaixonam. Logo, seu amor e sua fé são testados quando uma doença ameaça separar os dois.

Diretor: Andrew Erwin
Elenco: K.J. Apa, Britt Robertson, Nathan Parsons
Drama | 10 anos | USA |116’

Quatro Vidas de um Cachorro (2017)
No Telecine Pipoca, dia 17, à 00h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um cachorro morre e reencarna diversas vezes na Terra. Ele passa por vários donos e vive diferentes aventuras, mas seu maior sonho é reencontrar seu primeiro dono.

Diretor: Lasse Hallström
Elenco: Dennis Quaid, Josh Gad, Peggy Lipton, K.J. Apa
Aventura | 10 anos | USA |95’

TERÇA – 'Cidade Perdida'


O Telecine Premium exibe, às 22h de quarta (dia 18), ‘Cidade Perdida’ — longa protagonizado por Sandra Bullock e Channing Tatum. Como em toda boa trama liderada por Bullock, o filme mistura elementos de ação e de comédia, garantindo puro entretenimento. Com participação de Daniel Radcliffe e Brad Pitt, o título foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 190 milhões.

Cidade Perdida (2022)
No Telecine Premium, dia 18, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Raptada durante uma turnê, a escritora Loretta Sage é salva pelo modelo Alan. No meio da selva, os dois entram em uma épica aventura em busca de um tesouro escondido.

Direção: Adam Nee, Aaron Nee
Vozes: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Brad Pitt
Ação |14 anos | USA | 108'

QUARTA – 'Rio, Zona Norte'


Na Sessão Cine Classic Novas Ondas de quarta (dia 19), o Telecine Cult homenageia o Cinema Novo — movimento de cinema de vanguarda brasileiro. Às 22h, vai ao ar ‘Rio, Zona Norte’, filme de Nelson Pereira do Santos protagonizado por Grande Otelo. Na história, Otelo dá vida ao sambista Espírito da Luz, que cai nos trilhos do trem urbano e, enquanto pedia ajuda, reflete sobre a vida. O longa de 1957 leva para as telas uma reflexão sobre a desigualdade social.

Sessão Cine Classic Novas Ondas
No Telecine Cult, dia 19, às 22h.

Rio, Zona Norte (1957)
No Telecine Cult, dia 19, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O sambista Espírito da Luz é um homem desiludido que acaba caindo nos trilhos de um trem. Enquanto pede ajuda, relembra o tempo em que cantava, além de tragédias pessoais.

Diretor: Nelson Pereira Dos Santos
Elenco: Grande Otelo, Jece Valadão, Malu Maia, Zé Keti, Angela Maria
Drama|12 anos | BRA |83’

QUINTA – 'Red Rocket'


Na quinta (dia 20), o Telecine Cult exibe ‘Red Rocket’, comédia assinada por Sean Baker e protagonizada por Simon Rex. Inédito na TV, o longa, que concorreu à Palma de Ouro em 2021, acompanha a vida de Mikey (Rex), um ex-ator pornô que volta para a sua cidade natal no Texas. O recomeço, no entanto, não será fácil. A sessão vai ao ar às 22h.

Red Rocket (2021)
No Telecine Cult, dia 20, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O ex-ator pornô Mikey volta para sua cidade no Texas. Chegando lá, ele deve lidar com a rejeição da esposa, um emprego como traficante e um novo relacionamento.

Diretor: Sean Baker
Elenco: Simon Rex, Bree Elrod, Suzanna Son
Comédia |16 anos | USA | 130’

SEXTA – 'Midsommar: O Mal Não Espera a Noite'


Na sexta (dia 21), o Telecine Action exibe ‘Midsommar: O Mal Não Espera a Noite’, assinado por Ari Aster. A trama acompanha um grupo de jovens que vão para um festival de verão na Suécia. Ao contrário do que se espera, a estadia no local não é tão tranquila quanto parece em um primeiro momento. O longa vai ao ar às 23h55 na sessão Terror em Ação.

Terror em Ação
No Telecine Action, dia 21, às 23h55.

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019)
No Telecine Action, dia 21, às 23h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um grupo de amigos viaja até uma ilha remota na Suécia para um festival de verão. Lá, eles descobrem que os moradores do local escondem segredos e rituais perturbadores.

Diretor: Ari Aster
Elenco: Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter
Drama|18 anos| SWE, USA | 144’

SÁBADO – 'O Escândalo'


Estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, ‘O Escândalo’ é exibido no sábado (dia 22), às 22h, no Telecine Touch. O longa é baseado na história real de um grupo de jornalistas que decidiram denunciar os casos de abuso sexual que aconteciam dentro da Fox News — um dos principais canais de notícia dos EUA. Em 2020, o filme foi indicado em três categorias do Oscar®, saindo vitorioso na de Melhor Maquiagem.

O Escândalo (2019)
No Telecine Touch, dia 22, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O processo de Gretchen Carlson contra o presidente da Fox News por assédio sexual desencadeia relatos de várias mulheres que sofreram o mesmo na gigante das notíciais.

Diretor: Jay Roach
Elenco: Charlize Theron, John Lithgow, Margot Robbie, Nicole Kidman
Drama |14 anos |CAN, USA | 108’

DOMINGO – Combo Duplo Jordan Peele


No domingo (dia 23), o Telecine Pipoca homenageia Jordan Peele com um Combo Duplo, que exibe, às 20h, ‘Não! Não Olhe!’, produção sobre a espetacularização da tragédia, protagonizada por Daniel Kaluuya e Keke Palmer; e, às 22h20, 'Corra!', longa que levou o Oscar® de roteiro em 2018.

Combo Duplo Jordan Peele
No Telecine Pipoca, dia 23, a partir das 20h.

Não! Não Olhe! (2022)
No Telecine Pipoca, dia 23, às 20h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: OJ e Emerald vivem o luto pela morte trágica do pai, após um objeto cair do céu. Novos incidentes acontecem e eles decidem provar que algo sobrenatural ronda o lugar.

Diretor: Jordan Peele
Elenco: Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Brandon Perea
Terror| 14 anos | CAN, JPN, USA | 126’

Corra! (2017)
No Telecine Pipoca, dia 23, às 22h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Chris, um jovem negro, vai conhecer a família de sua namorada, Rose. Aos poucos, ele desconfia que por trás das aparências essas pessoas escondem segredos perturbadores.

Diretor: Jordan Peele
Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones
Suspense|14 anos| JPN, USA | 102

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato