No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini apresenta novas revelações do caso da modelo brasileira que morreu na Argentina

No Domingo Espetacular deste fim de semana (30/04), Roberto Cabrini apresenta a segunda parte da reportagem especial sobre a morte da modelo brasileira Emmily Rodrigues, que caiu do sexto andar de um prédio, em Buenos Aires. O jornalista traz novas revelações, como um áudio que pode provocar uma reviravolta na investigação, detalhes sobre as três seringas encontradas em uma busca no apartamento do empresário argentino Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos. E mais: trechos inéditos de entrevistas e depoimentos dos personagens centrais dessa história.

Divulgação Record TV

O repórter Lúcio Sturm investiga as denúncias contra a Hurb, agência de viagens acusada de atrasar pagamentos de hotéis e pousadas em todo o Brasil. Por esse motivo, reservas foram canceladas, prejudicando milhares de clientes. Ele entrevistou o fundador da empresa, João Ricardo Mendes, pouco antes de o executivo renunciar ao cargo de CEO da companhia. Na entrevista, ele admite problemas para cumprir os compromissos financeiros, mas nega crise na empresa e se diz arrependido por ter se exaltado ao responder às reclamações dos consumidores. “Acho que fui arrogante, falei para um cliente que estava sendo deselegante num grupo de centenas. Alguns levaram pra si”. O programa também entrevista vítimas da agência e pessoas que foram ameaçadas por Mendes.

Divulgação Record TV

Gretchen está de casa nova e recebe a repórter Ana Paula Gomes, com exclusividade, em Portugal. Ela fala da carreira, explica por que saiu do Brasil e rebate as críticas que tem recebido na internet. "É incrível. Cada dia existe uma novidade, cada coisa que eu posto existe um defeito. Se eu ponho o meu corpo, é photoshop. Se o pescoço está bom e o corpo está bom, é a mão que não nega a idade. E aí as pessoas dizem, ah ela não aceita a idade”, reclama a artista. E Gretchen responde aos críticos: “Gente, não é que eu não aceito a minha idade. É que eu quero ser uma pessoa que envelhece com beleza. Por que não? Eu acho que todo mundo tem esse direito."

Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

No quadro Record 70 anos – Uma História Espetacular, Claudete Troiano relembra sua passagem pela emissora, à frente do Note e Anote. O repórter Michael Keller visita a casa da apresentadora, entra na brincadeira do famoso "Jogo das Carinhas", uma das marcas da atração, e até cozinha com ela enquanto relembram momentos importantes do programa. “Eu visitei o Brasil todo. Com grandes matérias, reportagens, fiz muita loucura, rapel nas cataratas. Loucura”, conta Claudete.  

E ainda: uma entrevista com Márcio Souza, modelo que foi flagrado saindo do porta-malas do carro de Ronaldo Fenômeno. Ele explica à repórter Thatiana Brasil por que foi parar lá dentro e fala da surpresa com a fama repentina.

O Domingo Espetacular, apresentado neste fim de semana por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, logo após o Canta Comigo.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato