Roda Viva avalia os 100 dias do terceiro governo Lula

Divulgação Ricardo Stuckert/PR

Nesta segunda-feira (10/4), o novo governo Lula completa 100 dias. O que o presidente fez nesse período? Quais as principais dificuldades enfrentadas para cumprir as promessas de campanha? O que deve acontecer a partir de agora? A data também marca os 100 dias dos governos estaduais. O que os governadores fizeram nesse período? Para responder a essas e outras questões, o Roda Viva recebe o cientista político e doutor em sociologia pela Universidade de Oxford Celso Rocha de Barros.
 
A bancada de entrevistadores será formada por Pedro Doria - editor da startup de jornalismo Meio; Cris Bartis - co-fundadora da plataforma Mamilos de Diálogo; Marcos Guterman - diretor de Opinião do Estadão; Denilde Holzhacker - cientista política – ESPM; e Joel Pinheiro da Fonseca – filósofo. 

O Roda Viva terá ainda a participação do ilustrador e chargista João Montanaro, da Folha de S.Paulo, como cartunista convidado.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato