Roda Viva avalia os 100 dias do terceiro governo Lula

Divulgação Ricardo Stuckert/PR

Nesta segunda-feira (10/4), o novo governo Lula completa 100 dias. O que o presidente fez nesse período? Quais as principais dificuldades enfrentadas para cumprir as promessas de campanha? O que deve acontecer a partir de agora? A data também marca os 100 dias dos governos estaduais. O que os governadores fizeram nesse período? Para responder a essas e outras questões, o Roda Viva recebe o cientista político e doutor em sociologia pela Universidade de Oxford Celso Rocha de Barros.
 
A bancada de entrevistadores será formada por Pedro Doria - editor da startup de jornalismo Meio; Cris Bartis - co-fundadora da plataforma Mamilos de Diálogo; Marcos Guterman - diretor de Opinião do Estadão; Denilde Holzhacker - cientista política – ESPM; e Joel Pinheiro da Fonseca – filósofo. 

O Roda Viva terá ainda a participação do ilustrador e chargista João Montanaro, da Folha de S.Paulo, como cartunista convidado.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato