Comandante Hamilton retorna ao SBT e estreia no 'Primeiro Impacto' a partir de segunda (10)

Reprodução

Pioneiro na cobertura de eventos jornalísticos com helicópteros no Brasil, Comandante Hamilton, piloto e jornalista por formação, está de volta ao SBT após 20 anos. A partir de segunda-feira, 10 de abril, o Comandante Hamilton passa a integrar o jornalismo do SBT, se dedicando prioritariamente a cobrir os fatos da Grande São Paulo para o  'Primeiro Impacto'.  Do helicóptero, ele irá trazer em tempo real e com detalhes os acontecimentos que se tornam notícia no matinal, no ar de segunda a sexta, a partir das 06h00 da manhã.

Comandante Hamilton também participará de projetos multiplataforma em outros jornais da casa e no SBT News, portal e canal de notícias nas plataformas digitais.

Hamilton estreou no SBT em 1994. Ele já fazia filmagens aéreas pontuais para produtoras quando o Domingo Legal passou a ser ao vivo, convidando-o para pilotar o Helicóptero do Gugu, com diversos quadros, entre eles o mais conhecido, que soltava um boneco pelas cidades de todo Brasil, gerando prêmios para quem o resgatasse. Ao mesmo tempo, Hamilton dava do alto as notícias do domingo.

O veterano piloto fez coberturas históricas, como a da morte dos Mamonas Assassinas – mostrando em primeira mão os destroços da aeronave do grupo, na Serra da Cantareira, onde aconteceu o acidente em 2 de março de 1996; a rebelião da extinta Casa de Detenção, mais conhecida como Carandiru, em 2 de outubro de 1992. Em 2003, deixou o SBT e passou por diversas emissoras. Vinte anos depois, está de volta.

O Primeiro Impacto vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 06h00.

O SBT News pode ser acessado através do link: https://www.sbtnews.com.br/ e nas redes sociais como Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato