Roda Viva entrevista o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, nesta segunda (24)

Créditos: Flickr Progressistas

Nesta segunda-feira (24/4), o Roda Viva entrevista o líder da Minoria no Senado, Ciro Nogueira (PP-PI). Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na Cultura, site da emissora, app Cultura Play, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.
 
O Congresso Nacional passa por um momento decisivo: discute o Arcabouço Fiscal proposto pelo governo Lula, tenta aprovar uma reforma tributária e avalia a abertura de uma CPMI sobre os ataques de 8 de janeiro. Como a oposição está se posicionando diante desses assuntos será apenas um dos enfoques da entrevista com o ex-ministro e presidente Nacional do Progressistas (PP).

A bancada de entrevistadores será formada por Mariana Haubert - repórter no Poder360 em Brasília; Mariana Carneiro - editora da coluna do Estadão; Malu Gaspar - colunista do jornal O Globo; Ranier Bragon - repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; e Iuri Pitta - analista de política na CNN Brasil.

Ilustrações no Roda Viva
 
Para fazer as ilustrações do programa, o Roda Viva convida o caricaturista Fernandes, ganhador de diversos prêmios de humor gráfico, no Brasil e no mundo, incluindo o Troféu HQ Mix de melhor livro infantil pelas ilustrações do livro Castelo Rá-Tim-Bum, em 1998.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato