''Programa Silvio Santos'' tem novas disputas por vagas na semifinal do ''Cantando em Família'', famosos como vítimas nas ''Câmeras Escondidas'' e a volta do quadro ''Os Velhinhos se Divertem e os Netinhos também''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Atrativos e razões são o que não faltam para terminar o feriado de Tiradentes com a família reunida, assistindo as surpresas e novidades que vão ao ar no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo (23), apresentado por Patricia Abravanel.

Repleto de diversão, música boa, humor e emoção, o programa tem as disputas pelas últimas vagas na semifinal do game de sucesso “Cantando em Família”, onde o vencedor ou vencedora levará o prêmio de 100 mil reais.

Neste fim de semana, Nicholas Torres, Silvio Brito, Gustavo & Rafael e Israel Novaes se apresentam com seus familiares em um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi, Karin Hils e Regis Danese avaliam os que se saíram melhor.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O “Programa Silvio Santos” também reserva novidades. Nas “Câmeras Escondidas”, os famosos que vem ao palco também viram vítimas, começando por Tirulipa e Negrete, que caem na pegadinha “Cobra no Escuro”, protagonizada por Ivo Holanda e Aline Serrano.

Tem ainda a volta do irreverente quadro “Os Velhinhos se Divertem e os Netinhos também”, que foi um sucesso no ar durante oito anos. Agora também com os netinhos, as vítimas vão ser colocadas em diversas situações engraçadas.

Imperdível também está a “Disputa Musical” com Felipe Araújo e Thiago Aquino, Day e Lara e o “Jogo das 3 Pistas” com a disputa entre a atriz Bárbara Borges e o ator Iran Amalfitano.

E tem mais risada no “Jogo dos Pontinhos”, com Renato Albani, Mhel Marrer, Nina, Victor Sarro, Cris Pereira e Rodrigo Capella.

O "Programa Silvio Santos'', com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato