'SBT News' investe em aplicativo e coloca notícias na palma da mão dos espectadores

Divulgação

O ''SBT News'' – A sua fonte segura de informação – acaba de chegar às lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Agora, além do portal e do telejornal que carregam a marca, o público poderá se manter informado a respeito de tudo que é relevante no Brasil e no Mundo através do aplicativo ‘SBT News’.

Presente na App Store e no Google Play, o app é gratuito e permitirá ao público acompanhar também mais de 18 colunistas, com ampla visão e opinião sobre diversos assuntos, além de assistir a programas exclusivos com as melhores análises como ‘Agenda do Poder’, ‘Poder Expresso’, ‘Mapa Mundi’ e ‘Perspectivas’, tendo também acesso às reportagens do jornalismo do SBT no momento em que as notícias acontecem.

Em sua conta, o usuário poderá personalizar a ordem em que as notícias aparecem, compartilhar e salvar os fatos que quiser para ler depois, além de escolher e organizar os assuntos de sua preferência e ainda optar por receber alertas da equipe de plantão para não perder nada que seja de seu interesse.

O aplicativo, portanto, é imprescindível para quem quer estar bem informado e consolida ainda mais a marca ‘SBT News’. Vale lembrar que o mesmo foi apontado, pelo segundo ano consecutivo, como portal de maior credibilidade no Digital News Report, pesquisa realizada pelo Instituto Reuters da Universidade de Oxford.

O SBT News pode ser acessado através do link: https://www.sbtnews.com.br/

O app do SBT News está disponível na App Store e no Google Play

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato