Multishow terá programação especial na semana final do Big Brother Brasil 23

Divulgação

No Multishow, os fãs de Big Brother Brasil 23 podem garantir mais algumas espiadinhas porque, aqui, o reality só acaba quando termina! Na terça-feira (25), logo após a final do programa ao vivo na TV Globo, acontece o BBB - A Invasão, em que Bruno De Luca e Ana Clara vão invadir a casa mais vigiada do Brasil para falar com as finalistas e a grande vencedora da edição.

Na quarta-feira (26), Bruno e Ana Clara recebem os participantes da edição para relembrarem os momentos mais marcantes no BBB - O Reencontro, às 20h30. Os brothers e sisters irão analisar e debater as tretas e polêmicas do confinamento. O programa marca o primeiro encontro oficial dos participantes após o encerramento do reality e promete colocar muito fogo no parquinho!

Já na sexta (28), será a vez do BBB - Inimigos do Fim, a partir das 21h. Todo o time de apresentadores do BBB 23 se encontra para uma resenha exclusiva entre quem viveu todas as emoções da temporada de pertinho. O bate-papo terá, ao vivo, Ana Clara, Bruno De Luca, Tadeu Schmidt, Vivian Amorim e Patrícia Ramos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato