Série documental "Playboy: Fama e Morte" estreia no ID e no Discovery+

Divulgação ID

A série documental PLAYBOY: FAMA E MORTE (The Playboy Muders) estreia sábado, 15 de abril, às 20h30, no ID, e no mesmo dia estará disponível no discovery+. No decorrer de seis episódios, a série destrincha mistérios e mortes relacionados à Playboy, incentivando o espectador a questionar suas percepções sobre uma das revistas mais conhecidas do mundo. A série conta com a participação da ex-coelhinha, Holly Madison, que além de apresentar também é produtora executiva.
 
Em entrevista o Presidente de Conteúdo Investigativo e True Crime para o Linear e Streaming, Jason Sarlanis, comentou sobre a série: ''PLAYBOY: FAMA E MORTE apresenta uma abordagem em primeira pessoa com acesso ao lado obscuro do universo das icônicas orelhinhas de coelho, que vai muito além do glamour da revista''.
 
A trama prevista para o primeiro episódio envolve o misterioso assassinato da modelo e apresentadora vinculada à Playboy, Jasmine Fiore. À época o caso ganhou notória repercussão na mídia, especialmente porque Fiore foi encontrada morta e esquartejada dentro de uma lixeira, enquanto seu então marido se dirigia para a fronteira com o Canadá. Outros nomes conhecidos que serão abordados ao decorrer do programa são: Stacy Arthur, Carole Gold e seu marido Charles e Carlin Kraft.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato