''A Baleia'', ''Creed lll'' e muitos outros sucessos estão na Claro tv+ em abril

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, trará para este mês de abril lançamentos de diversos filmes e séries para todos os clientes da Claro tv+. Com muitas novidades em todas as programações, a plataforma também contará com canais preparados para receber os campeonatos de esportes durante as semanas, como Brasileirão, UEFA e Champions League.
 
Na lista de filmes lançados recentemente, a Claro tv+ vai disponibilizar títulos como Shazam! Fúria dos Deuses (25/04), Creed lll (18/04), Esquema de Risco - Operação Fortuna (06/04) e o vencedor de dois Oscars deste ano estrelado por Brendan Fraser: A Baleia (7/04).
 
Ainda na lista de indicados e premiados, também teremos do mesmo diretor de Meu Pai, o drama Um Filho (13/04), Tár (27/04) que conta a biografia da regente e compositora do mundo internacional da música clássica chamada Lydia Tár e Marcel the Shell with Shoes On (13/04), indicado ao Oscar deste ano como melhor animação de comédia que conquistou muitos corações dos apaixonados em curtas.
 
Para os clientes que gostam de séries, a comédia romântica Grease: Rise of the Pink Ladies baseado no filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, estreia mundialmente em 7 de abril na Paramount, e o talent show Queen of The Universe (2/04) dias antes. Já na Amazon Prime Video, teremos grandes estreias, como o reality show Caravana das Drags (14/04) que vai unir artistas de todo o Brasil para disputar o título de Drag Sober, além da série exclusiva de terror Dead Ringers (21/04) e Citadel (27/04) do gênero de espionagem, estrelado por Richard Madden e Priyanka Chopra Jones.
 
Misturando romance e assasinato, a minissérie Love & Death (24/04), vai ganhar um episódio novo por semana na HBO Max, protagonizado por Elizabeth Olsen de WandaVision. Na Netflix, teremos a segunda temporada de A Sogra que te Pariu (12/04) e o filme Tourist's Guide to Love (21/04), escrita por Eirene Donohue.
 
Para os apaixonados em esporte, o futebol chega com muita força este mês com os campeonatos internacionais, como Libertadores da América a partir do dia 04/04 nos canais ESPN, Star+, Paramount+ e Globo, quartas de finais da Champions League nos dias 11 a 19/04 e UEFA Europa League, entre os dias 13 e 20 deste mês. No futebol brasileiro, teremos a série A e B do Brasileirão no sportv e Premiere, entre os dias 14 de abril a 25 de novembro e a terceira fase da Copa do Brasil no Globo TV, sportv, Premiere e Prime Video nos dias 12 e 26/04.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar os conteúdos usando apenas o comando de voz, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 
Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato