Série pós-apocalíptica 'Black Knight' ganha teaser intenso pela Netflix

Divulgação Netflix

Black Knight promete ser uma aventura de tirar o fôlego, cheia de ação e adrenalina. O trailer principal mostra um pouco desse universo pós-apocalíptico, em que a Coreia se tornou um deserto coberto de areia, e apenas 1% da população resistiu. O visual desolado de Seul é surreal. 

Durante o dia, o lendário entregador 5-8 (Kim Woo-bin) leva oxigênio e outros itens essenciais aos sobreviventes. À noite, como Black Knight, ele busca subverter a ordem criada pelo Grupo Cheonmyeong, que comanda esse mundo destruído. Só que, para isso, ele vai ter que enfrentar Ryu Seok (Song Seung-heon), o implacável herdeiro do Grupo Cheonmyeong, que não pretende abrir espaço para os refugiados. Seol-ah (Esom), major do Comando de Inteligência e Defesa, avisa a 5-8 que o caos pode sair do controle. Enquanto isso, Sa-wol, um refugiado que pretende se tornar Black Knight, entra no caminhão de 5-8, decidido a fazer parte da luta.

Além da parte dramática, a série também tem sequências de ação eletrizantes, como perseguições de carros em dunas, tiroteios intensos e combates corpo a corpo muito bem coreografados. A ideia do diretor Cho Ui-seok era criar cenas “mais realistas e dinâmicas” em comparação com o webtoon original.

As ambições sombrias de Ryu Seok, o desejo de Sa-wol de se tornar Black Knight e a investigação de Seol-ah sobre os segredos sinistros do Grupo Cheonmyeong são fatores importantes nos planos de 5-8 para mudar o mundo. Tudo isso vai se desenrolar no universo de Black Knight. 

Então, prepare-se para grandes emoções: Black Knight estreia no mundo todo em 12 de maio, só na Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato