Apple TV+ anuncia as novidades de maio na plataforma

Em maio, o Apple TV+ destaca o documentário "STILL: Ainda Sou Michael J. Fox" (STILL: A Michael J. Fox Movie). Também lança as novas séries: "Cidade em Chamas" (City on Fire), "Deserto Selvagem" (High Desert) e "Silo" (Silo), além da segunda temporada da premiada série de história natural "Planeta Pré-Histórico" (Prehistoric Planet) e, o final da premiada série de comédia musical "Schmigadoon!". 

Nova série "Silo" estreia na sexta-feira, 
5 de maio, no Apple TV+

Divulgação AppleTV+

A nova série dramática da Apple "Silo" (previamente conhecida como "Wool"), baseada na trilogia distópica do escritor norte-americano Hugh Howey (best-seller do New York Times), estreia globalmente em 5 de maio, sexta-feira, no Apple TV+.  "Silo" foi criada pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost ("Irmãos de Guerra", "Justified"), que também trabalha como showrunner. O indicado ao Oscar Morten Tyldum ("Em Defesa de Jacob", "O Jogo da Imitação") dirige os três primeiros episódios. No elenco, estão: Rebecca Ferguson ("Duna", os filmes de "Missão: Impossível"), que também atua como produtora executiva.  Com dez episódios, "Silo" estreia com dois primeiros, seguidos por um novo episódio semanal todas as sextas-feiras até 30 de junho.
 
"Silo" conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra. Suas casas ficam nas profundezas do planeta os protegendo do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais. Ferguson é Juliette, uma engenheira que procura por respostas sobre o assassinato de um ente querido e esbarra em um mistério que vai muito além do que ela podia imaginar, levando-a a descobrir que, se mentiras não matam, a verdade mata.


O elenco também inclui Common ("The Chi", "John Wick: Um Novo Dia para Matar"), a indicada ao Emmy Harriet Walter ("Succession", "Ted Lasso"), Chinaza Uche ("Dickinson", "A Good Person"), Avi Nash ("The Walking Dead", "There There"), o vencedor do Critics Choice Award e do NAACP  (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) David Oyelowo ("Selma: Uma Luta Pela Igualdade", "O Homem Água"), a indicada ao Emmy Rashida Jones ("Parks & Recreation: Confusões de Leslie", "Angie Tribeca") e o vencedor do Oscar Tim Robbins ("Sobre Meninos e Lobos", "O Preço da Verdade"). 
 
"Silo" é produzida para o Apple TV+ pelo AMC Studios baseado nos livros de Hugh Howey. A série tem produção executiva de Yost, Howey, Tyldum e Ferguson com Nina Jack, Fred Golan, Rémi Aubuchon e Ingrid Escajeda.

Apple TV+ lança "Cidade em Chamas”
("City on Fire"), série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, com estreia mundial
em 12 de maio, sexta-feira  

Divulgação AppleTV+

Na sexta-feira 12 de maio, "Cidade em Chamas”, nova série de suspense escrita e produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, de "Gossip Girl" e "The O.C.", estreia no Apple TV+. Inspirada no aclamado livro homônimo de Garth Risk Hallberg, a produção de oito episódios estreia com três primeiros e uma nova estreia semanal até 16 de junho.
 
"Cidade em Chamas” é uma história movida por música e uma saga de família que destaca no elenco : Wyatt Oleff ("It: A Coisa", "Stay Awake"), Chase Sui Wonders ("On the Rocks", "Morte, Morte, Morte"), Jemima Kirke ("Conversas entre amigos", "Todas as Pequenas Coisas"), Nico Tortorella ("The Walking Dead: Um Novo Universo", "Fluidity"), Ashley Zukerman ("Succession", "The Lost Symbol"), Xavier Clyde ("Heist 88", "5 South"), Max Milner ("The Dirt - Confissões do Mötley Crüe"), Alexandra Doke ("Chicago P.D.: Distrito 21", "BFF Psicopata"), Omid Abtahi ("Argo", "Fear the Walking Dead"), Kathleen Munroe ("FBI", "A Perfect Plan"), John Cameron Mitchell ("Joe vs. Carole", "Shrill"), Geoff Pierson ("Dexter", "The Brink") e Beth Malone ("A Maratona de Brittany", "Bull").

Em "Cidade em Chamas”, uma aluna da New York University é baleada no Central Park no ano de 2003. Samantha estava sozinha; não havia testemunhas e poucas evidências físicas. A banda de seus amigos está tocando em seu clube favorito enquanto ela sai para encontrar alguém, prometendo voltar, mas nunca mais retorna. Enquanto o crime cometido contra Samantha é investigado, descobre-se que ela é uma conexão crucial entre uma série de incêndios que acontecem pela cidade de Nova York. Chase Sui Wonders interpreta Samantha e Wyatt Oleff é Charlie, novo amigo de Samantha que luta para lidar com a morte do pai no atentado de 11 de Setembro, ocorrido dois anos antes. 


"Cidade em Chamas” é produzida pela Apple Studios para o Apple TV+. Schwartz e Savage são os roteiristas dos oito episódios e também atuam como showrunners e produtores-executivos na Fake Empire.  Jesse Peretz dirige quatro episódios e atua como produtor-executivo. Lis Rowinski da Fake Empire atua como coprodutora-executiva.  

Apple Original Films apresenta
"STILL: Ainda Sou Michael J. Fox"
Produção estreia no Apple TV+
na sexta-feira, 12 de maio

Divulgação AppleTV+

A Apple Original Films apresenta o aguardado filme "STILL: Ainda Sou Michael J. Fox", estrelado por Michael J. Fox e Tracy Pollan, dirigido pelo vencedor do Oscar Davis Guggenheim (premiado por “Uma Verdade Inconveniente”, em 2007).  A produção estreia no Apple TV+ em 12 de maio, sexta-feira.
 
"STILL: Ainda Sou Michael J. Fox" incorpora linguagem documental com imagens de arquivo e momentos roteirizados para contar a extraordinária vida de Michael J. Fox (franquia “De Volta Para o Futuro”, “O Garoto do Futuro”, “O Segredo do Meu Sucesso”) segundo suas próprias palavras. Para o ator sua trajetória é: “um conto improvável de uma criança de estatura baixa, nascida em uma base do exército canadense, que ascendeu às maiores alturas da fama na Hollywood dos anos 1980”. 


No filme, o registro da vida pública de Fox, repleta de emoções nostálgicas e do brilho do cinema, desenvolve-se paralelamente à sua trajetória pessoal. Com cenas exclusivas inéditas, a produção apresenta os fatos que se seguiram ao diagnóstico do mal de Parkinson, quando Fox tinha 29 anos.
 
Verdadeiro e pessoal, produzido com acesso sem precedentes ao ator e à sua família, o documentário retrata as conquistas pessoais e profissionais de Fox, mostrando o que acontece quando um otimista incansável enfrenta uma doença incurável. Com uma mistura de aventura e romance, comédia e drama, assistir ao filme será como… bem, como um filme de Michael J. Fox.

  "Deserto Selvagem", produção estrelada  pela vencedora do Oscar Patricia Arquette, estreia na quarta-feira, 17 de maio, no Apple TV+.

Série de humor ácido tem direção do
vencedor do Emmy Jay Roach e produção
executiva de Ben Stiller

Divulgação AppleTV+

A série " Deserto Selvagem” (High Desert) estreia no Apple TV+, na quarta-feira 17 de maio. A nova comédia de humor ácido é estrelada por Patricia Arquette (de "Ruptura" do Apple TV+ e vencedora do Oscar por "Boyhood: Da Infância à Juventude"), que também é produtora executiva. Com direção do vencedor do Emmy Jay Roach (“Trumbo - Lista Negra” e “O Escândalo”), e produção de Ben Stiller ("Ruptura", "Zoolander"), a série estreia com os três primeiros dos oito episódios e novas estreias semanais, sempre às quartas-feiras.
 
O elenco traz por Matt Dillon (indicado ao Oscar por "Crash: No Limite"), Christine Taylor ("Zoolander", "Afinado no Amor"), Weruche Opia (indicada ao BAFTA por "I May Destroy You"), Brad Garrett ("Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo" e vencedor do Emmy por "Raymond e Companhia"), Bernadette Peters ("O Panaca", "Dinheiro do Céu"), Rupert Friend ("A Jovem Rainha Vitória", "A Morte de Stalin") e Keir O'Donnell ("Fargo", "Sniper Americano").


"Deserto Selvagem” conta a história de Peggy (Patricia Arquette), uma ex- viciada em recuperação que, após a morte de sua querida mãe, com quem vivia na pequena cidade deserta de Yucca Valley, Califórnia, recomeça a sua vida. Peggy decide mudar e se tornar uma investigadora. 
 
Da Apple Studios, a série é criada e escrita por Nancy Fichman ("Nurse Jackie", "Damages"), Katie Ford ("Miss Simpatia") e Jennifer Hoppe ("Grace and Frankie", "Nurse Jackie", "Damages"), que também são produtoras executivas. "Deserto Selvagem" tem produção de Ben Stiller por meio da Red Hour Films, 3 Arts Entertainment e Delirious Media.
 
O projeto reúne Stiller e Arquette, que trabalharam juntos na série vencedora do AFI (American Film Institute) e do WGA (Writers Guild Awards) e indicada ao Peabody "Ruptura", assim como em "Escape at Dannemora" e o clássico da comédia "Procurando Encrenca". Stiller e Jay Roach trabalharam juntos na trilogia de comédia lendária "Entrando Numa Fria", "Entrando Numa Fria Maior Ainda" e "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família".  

Série épica de história natural,
"Planeta Pré-Histórico" retorna para a
segunda temporada no Apple TV+ na
segunda-feira, 22 de maio

Divulgação AppleTV+

O Apple TV+ apresenta a segunda temporada da premiada série de história natural "Planeta Pré-Histórico", dos produtores executivos Jon Favreau (indicado ao Emmy por "O Mandaloriano") e Mike Gunton (vencedor do Emmy e do Bafta por "Planeta Terra II") e da Unidade de História Natural da BBC Studios ("Planeta Terra"), com narração de Sir David Attenborough ("Planeta Terra"). Os cinco episódios inéditos estreiam na semana de 22 a 26 de maio (um por dia, de segunda a sexta-feira), no Apple TV+. 

A série transporta o telespectador para milhões de anos no passado para descobrir como era o mundo — e os dinossauros que nele habitavam —  por meio de detalhes extraordinários, com trilha sonora original assinada pelo vencedor de dois Oscar Hans Zimmer (por "O Rei Leão" e "Duna- Parte 1").
 
"Planeta Pré-Histórico" combina o estilo de filmagem de vida selvagem vencedor de prêmios, os aprendizados recentes da paleontologia e a tecnologia de última geração para revelar os habitats e habitantes espetaculares da Terra antiga em uma experiência imersiva única. A série foi produzida pelo time internacionalmente renomado da Unidade de História Natural da BBC Studios, com apoio dos efeitos visuais realistas da MPC ("O Rei Leão", "Mogli: O Menino Lobo"), aplicados à arte conceitual criada pela Jellyfish Pictures ("O Livro de Boba Fett", "Spirit: O Indomável").


A segunda temporada de "Planeta Pré-Histórico" continua a contar a história da Terra de forma inédita, apresentando novos dinossauros, novos habitats e descobertas científicas inovadoras ao levar o espectador ao redor do mundo em uma aventura épica. Os episódios apresentam novos dinossauros como os do gênero Tarchia, que é um dos maiores Anquilossauros (dinossauro encouraçado herbívoro), além dos favoritos dos fãs como o Tiranossauro Rex. 
 
Tema musical por Hans Zimmer e Andrew Christie para a Bleeding Fingers Music. Trilha sonora original de Zimmer, Anže Rozman e Kara Talve para a Bleeding Fingers Music.
 

"Amor Platônico"(“Platonic”), comédia
com Rose Byrne e Seth Rogen, estreia em 24 de
maio, quarta-feira, no Apple TV+

Divulgação

"Amor Platônico" (“Platonic”), nova comédia em 10 episódios estrelada e produzida pelos atores Rose Bryne (“Physical”,"Spirited: Um Conto Natalino", "Missão Madrinha de Casamento") e Seth Rogen ("É o Fim", "Superbad: É Hoje"), terá sua estreia global em 24 de maio, quarta-feira, no Apple TV+. A série estreia com três episódios, seguidos por novos, todas as quartas-feiras.

A produção é cocriada, dirigida e coescrita por Nick Stoller ("Os Muppets, o retorno", "Vizinhos 2") e Francesca Delbanco ("Amigos da Faculdade"). O elenco conta com Luke Macfarlane ("Agentes Espaciais", "Brothers & Sisters"), Tre Hale ("Amor e Monstros", "Máquina Mortífera"), Andrew Lopez ("Não Vai Dar", "Jo Koy: In His Elements") e Carla Gallo ("Vizinhos", "Ressaca de Amor").

"Amor Platônico" conta a história de uma dupla de antigos melhores amigos (Rogen e Byrne), prestes a entrar na meia-idade, com uma relação de amizade platônica que se reconectam após uma longa separação. A amizade da dupla transforma-se em uma coisa avassaladora a ponto de desequilibrar suas vidas de maneira hilariante. O elenco também conta com Luke Macfarlane ("Agentes Espaciais", "Brothers & Sisters"), Tre Hale ("Amor e Monstros", "Máquina Mortífera"), Andrew Lopez ("Não Vai Dar", "Jo Koy: In His Elements") e Carla Gallo ("Vizinhos", "Ressaca de Amor").


"Amor Platônico" é produzida pela Sony Pictures Television, com quem a Stoller's Global Solutions tem um acordo. Bryne, Rogen, Stoller, Delbanco e Conor Welch são produtores executivos.

A série marca a mais nova colaboração entre o Apple TV+ e Rose Byrne, que também estrela na aclamada série original da Apple "Physical", cuja terceira temporada estreia ainda este ano. Seth Rogen também estrela uma nova série de comédia do Apple TV+, ainda sem título, onde atuará como roteirista, diretor e produtor executivo ao lado de Evan Goldberg. A produção se junta ao catálogo de comédias premiadas do Apple TV+, incluindo a vencedora do Emmy "Ted Lasso", "Falando a Real", "Schmigadoon!", "Depois da Festa", "A Máquina do Destino", "Mal de Família", "Trying", "Mythic Quest" e mais. 

FINAL DE TEMPORADA

Segunda temporada da premiada comédia musical "Schmigadoon!" chega ao final no Apple TV+
em 3 de maio, quarta-feira

Divulgação AppleTV+

O Apple TV+ apresenta o final da segunda temporada de "Schmigadoon!", série de comédia musical vencedora do Emmy e do American Film Institute (AFI) do cocriador Cinco Paul na quarta-feira dia 3 de maio. 

Na segunda temporada, Josh (Keegan-Michael Key) e Melissa (Cecily Strong) encontram Schmicago, um mundo dos musicais dos anos 60 e 70. Os episódios apresentam números musicais originais do cocriador, produtor executivo e showrunner Cinco Paul, além da volta do elenco composto por Cecily Strong (indicada a 2 Primetime Emmys por "Saturday Night Live"), Keegan-Michael Key (vencedor do Emmy por "Key and Peele"), a vencedora do Oscar Ariana DeBose (Atriz Coadjuvante "West Side Story"), Martin Short (vencedor do Primetime Emmy por "A Tribute to Mel Brooks" e "Rede SCTV 90"), Dove Cameron (vencedora do Daytime Emmy por "Liv and Maddie" e do Kids' Choice Awards por "Descendants 3"), Jaime Camil ("Jane the Virgin", "Zapata - El sueño del héroe"), Kristin Chenoweth (vencedora do Emmy por "Pushing Daisies"), Alan Cumming ("X-Men 2", "007 Contra GoldenEye"), Ann Harada (vencedora do prêmio National Board of Review no elenco de "Felicidade"), Jane Krakowski (vencedora do Tony Award no musical da Broadway "Nine") e Aaron Tveit ("Os Miseráveis"), com Tituss Burgess ("Unbreakable Kimmy Schmidt")  e Patrick Page (vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical por "Hadestown") juntando-se ao elenco para a temporada dois. 

"Schmigadoon!" é cocriada por Cinco Paul e Ken Daurio e produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group e Broadway Video. Cinco Paul é o showrunner e compositor de todas as canções originais da série. Lorne Michaels é produtor executivo. Andrew Singer é o produtor executivo para a Broadway Video com Micah Frank como coprodutor executivo. 

Desde sua estreia, "Schmigadoon!" recebeu elogios ao redor do mundo, incluindo prêmios Emmy e AFI (American Film Institute) e uma indicação ao Critics Choice Award de Melhor Atriz Coadjuvante para Kristin Chenoweth. A primeira temporada completa de "Schmigadoon!" está disponível no Apple TV+.
 
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 350 vitórias e 1.444 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato