Sheron Menezzes, protagonista de 'Vai na Fé', é a convidada de hoje do programa 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

No ar como a personagem Sol em 'Vai na Fé', novela das sete da Globo, Sheron Menezzes é a convidada do 'Conversa com Bial' dessa sexta-feira, dia 14. Com 21 anos de carreira na TV, a atriz vive a sua primeira protagonista e conta os desafios da personagem. Na trama, Sol é convidada para ser backing vocal de Lui Lorenzo, personagem de José Loreto, “Sempre amei cantar, gostaria de ter nascido com esse dom, mas sempre tive muita vergonha. E adoro dançar, mas me considero meio desengonçada[...]. Eu precisei me concentrar mais ainda para fazer duas coisas que não são muito confortáveis para mim”, conta.

Interpretando uma evangélica na trama, Sheron fala sobre sua ligação com a fé e o retorno positivo que tem tido do público sobre a sua personagem, destacando o momento especial que está vivendo: “Eu só me senti assim quando estava grávida”, revela.

Sheron saiu de Porto Alegre e foi para o Rio de Janeiro aos 18 anos para sua primeira novela ‘Esperança’ (2002). O programa relembra momentos da carreira de atriz, e ela discorre sobre autoestima e família, além do pedido de casamento surpresa da relação de 12 anos com Saulo Camelo. 

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato