Super terça no SBT com Chelsea x Real Madrid valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League e o São Paulo em campo pela Conmebol Sul-Americana

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

A próxima terça-feira, dia 18 de abril, promete ser repleta de emoções para todos os apaixonados por futebol, no SBT, com uma rodada dupla. A partir das 15h45 (de Brasília), começa a transmissão de Chelsea x Real Madrid, valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League. Mais tarde, às 21h30, é a vez de ficar ligado na Conmebol Sul-Americana, com o São Paulo fazendo sua estreia em casa no torneio, diante do Puerto Cabello, da Venezuela.

Pela Champions, o Real Madrid pode perder por até um gol de diferença depois de ter vencido na ida, por 2 a 0. O Chelsea conta com o apoio de sua torcida para conseguir um triunfo por três ou mais gols no tempo normal ou dois para levar a decisão para prorrogação e pênaltis. Luiz Alano narra o confronto, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos, e reportagem de João Venturi, direto do Stamford Bridge, na Inglaterra.

No torneio sul-americano, o Tricolor busca confirmar o favoritismo e manter os 100% de aproveitamento depois de ter vencido o Tigre, por 2 a 0, fora de casa, na Argentina, no último dia 6. A narração é de Téo José, a reportagem de André Galvão e os comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos.

Tanto após o jogo da UEFA Champions League quanto o da Conmebol Sul-Americana, rola no YouTube do SBT Sports a Futlive, com comando de Fred Ring e a equipe do SBT trazendo a repercussão e as análises desses e dos outros embates do dia.

UEFA Champions League
Fase: Quartas de final (volta)
Jogo: Chelsea-ING x Real Madrid-ESP
Local: Stamford Bridge
Horário: 15h45 (de Brasília) 

Conmebol Sul-Americana
Fase: Grupo D – Segunda rodada
Jogo: São Paulo x Puerto Cabello-VEN
Local: Morumbi
Horário: 21h30 (de Brasília) 

Futlive
Duas edições, sempre após o apito final dos jogos, no YouTube do SBT Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato