Terceira temporada de 'Desafio em Dose Dupla Brasil' estreia no Discovery

Divulgação

A partir de terça-feira, 18 de abril, às 20h40, o Discovery estreia a nova edição de DESAFIO EM DOSE DUPLA BRASIL, produção original que segue Luciano Tigre e Rene Murad enquanto ambos unem forças, conhecimentos e habilidades para dominar algumas das paisagens mais perigosas e remotas da América do Sul. A temporada de estreia da dupla é composta por seis episódios, que já estão disponíveis no discovery+ desde setembro de 2022.
 
Luciano Tigre é ex-militar, piloto de avião, especialista em bushcraft -- termo em inglês que designa o conjunto de técnicas de sobrevivência na natureza selvagem -- e privilegia técnicas primitivas aprendidas com indígenas; Rene Murad é caçador e sobrevivencialista, e participou da primeira temporada de Largados e Pelados Brasil, tendo concluído os 21 dias do desafio. Em DESAFIO EM DOSE DUPLA, os dois são deixados em alguns dos locais mais remotos e perigosos da Colômbia com a missão de sobreviver e retornar à civilização o mais rápido possível. Com técnicas que se complementam, a dupla desvendará terrenos selvagens e impiedosos, tendo que confiar (e às vezes desafiar) um no outro para prosperar onde a maioria pereceria.
 
Em cada um dos seis episódios, a dupla está em uma localidade onde reina a natureza selvagem e inóspita. Das terras áridas do Deserto de Tatacoa, passando pelas montanhas de Veta e a mata fechada da Amazônia colombiana, eles encaram diversas condições climáticas e biomas repletos de predadores e ameaças. Ali, eles estão vulneráveis e contam apenas com as habilidades de ambos para encontrar a cidade mais próxima.
 
Para a aventura, Tigre e Rene levam apenas equipamentos básicos mas também podem utilizar os diferentes objetos que encontram em cada uma das jornadas. O objetivo é revelar o máximo de conhecimento sobre os diferentes ecossistemas, tirando proveito daquilo que o habitat oferece para conseguir abrigo, alimento e água.


DESAFIO EM DOSE DUPLA BRASIL é uma produção da Nippur Media para o discovery+. Michela Giorelli assina o projeto como produtora executiva. Supervisionam a produção Adriana Cechetti, Rafael Rodriguez e Luciana Soligo pela Warner Bros Discovery, Inc. Gerardo Brandy responde pela produção geral e Pablo Navarro Lado e Pablo Ucha Olmedo são produtores executivos por parte da Nippur Media. A seguir, as descrições dos episódios e perfis completos de Tigre e Rene.
 
Episódio 1 -- O Deserto de Tatacoa

Tigre e Rene são colocados à prova no deserto de Tatacoa, um labirinto de formações rochosas infestado de escorpiões perigosos e onde é completa a escassez de água. Para completar sua missão, eles precisam superar as diferenças, combinar suas técnicas e encontrar uma saída da zona desértica mais implacável da Colômbia.
 
Episódio 2 -- Lagunas Abismales

Tigre e Rene enfrentam os perigos extremos de uma zona de altas montanhas conhecidas como "Lagunas Abismales", ao nordeste da Colômbia, onde o terreno é íngreme e hostil. A densa neblina, a falta de oxigênio e os efeitos implacáveis da altitude desafiam os especialistas a cada passo.
 
Episódio 3 -- Alta Guajira

Tigre e Rene são abandonados na costa da Península de Alta Guajira, uma das regiões mais áridas do mundo. Desta vez, os especialistas mostram o que é preciso para sobreviver sob o iminente perigo da desidratação, quando se está perdido e cercado de água salgada por todos os lados.
 
Episódio 4 -- Amazonas

Tigre e Rene estão na Amazônia colombiana, uma das florestas mais inacessíveis do planeta. Enfrentando animais peçonhentos, predadores à espreita e chuvas constantes, eles têm apenas os objetos encontrados e os recursos naturais para se orientar e encontrar uma saída.
 
Episódio 5 -- Los Llanos

Tigre e Rene precisam sair vivos da hostil região de “Los Llanos”, o coração de uma savana localizada entre os Andes e a Floresta Amazônica na Colômbia. Contando apenas com objetos que encontram pelo caminho e suas técnicas, a dupla precisa cruzar águas escuras e infestadas de predadores, como crocodilos e anacondas, até encontrar a civilização.
 
Episódio 6 -- Chocó -- A Floresta Tropical

Tigre e Rene são encurralados na densa, úmida e inabitável floresta tropical localizada na região de Chocó, na Colômbia. Desta vez, eles precisam usar técnicas de sobrevivência eficazes e criativas para navegar por manguezais, praias selvagens e mata fechada.

DESAFIO EM DOSE DUPLA BRASIL -- SOBRE OS PROTAGONISTAS

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato